A Johnson & Johnson traz de volta à mídia o Johnson's baby em uma série de ações de aproximação com o público.
Além de trabalhar as mídias tradicionais, como TV, impressos e divulgação nos pontos-de-venda, a marca realiza, até 17 de agosto, uma ação educativa nas principais escolas da Grande São Paulo.
Para interagir com o consumidor, Johnson's baby organizou visitas a cerca de 80 colégios e instituições infantis particulares.
A expectativa é que 40 mil crianças assistam à peça teatral "Rapunzel", história selecionada para mostrar a importância da higiene pessoal para a crianças de 2 a 9 anos.
O encerramento da apresentação conta com a participação do Mr. Shampoo Gold e do Homenzinho Azul, famoso personagem da marca Cotonetes.
A estratégia do Johnson's pretende tocar os consumidores não só com as apresentações teatrais, mas também com materiais nos pontos-de-venda, anúncios em revistas ou com os 30" do filme "Cachinhos", veiculado em TV aberta e a cabo.
Além de trabalhar as mídias tradicionais, como TV, impressos e divulgação nos pontos-de-venda, a marca realiza, até 17 de agosto, uma ação educativa nas principais escolas da Grande São Paulo.
Para interagir com o consumidor, Johnson's baby organizou visitas a cerca de 80 colégios e instituições infantis particulares.
A expectativa é que 40 mil crianças assistam à peça teatral "Rapunzel", história selecionada para mostrar a importância da higiene pessoal para a crianças de 2 a 9 anos.
O encerramento da apresentação conta com a participação do Mr. Shampoo Gold e do Homenzinho Azul, famoso personagem da marca Cotonetes.
A estratégia do Johnson's pretende tocar os consumidores não só com as apresentações teatrais, mas também com materiais nos pontos-de-venda, anúncios em revistas ou com os 30" do filme "Cachinhos", veiculado em TV aberta e a cabo.
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