10 de maio de 2008

Perfume de Kate Moss no Brasil

Kate, perfume fabricado pela Coty Internacional, chega ao Brasil. O perfume leva o nome da modelo Kate Moss, que participou do projeto de criação do perfume por um ano, até a concepção final. "Ela queria uma fragrância que refletisse sua imagem e personalidade e nós queríamos trabalhar próximo a ela para capturar esse "espírito" e colocar dentro de um frasco", afirma a equipe de marketing internacional da Coty.

Kate é uma fragrância floral almiscarada. A composição tem em sua fragrância uma nota chamada "pétalas de rosa", construída a partir da essência de rosa búlgara, que confere toda a vitalidade e o frescor de um botão de rosa recém colhido, além da riqueza e da profundidade das notas de base.

As notas de cabeça são amor-perfeito com grãos de pimenta rosada submersos na voluptuosa flor branca de laranjeira. O glamour e a beleza são conquistados por meio de uma combinação das flores: íris do vale, heliotrópio, magnólia, peônia e das pétalas de rosa. Há ainda a combinação do patchouli, madeira do sândalo, musk, vetiver e às sementes do ambrette.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google