10 de maio de 2008

Avon lança campanha para linha Naturals

Criada pela 141 SoHo Square, está no ar a ação que divulga a Promoção “Avon Naturals era tudo o que eu queria”.
A Avon coloca no ar nesta semana a campanha que divulga a promoção “Avon Naturals Era tudo o que eu queria”, desenvolvida pela agência 141 SoHo Square. O objetivo da campanha é convidar as consumidoras para uma experiência única de cuidados com o corpo através da linha Avon Naturals e para participar do concurso que entregará diversos prêmios.

Na compra de dois produtos da linha Avon Naturals, (incluindo os novos iogurtes hidratantes, shampoos, sabonetes, loções para o corpo, colônias e cremes de tratamento para os cabelos), o consumidor recebe da Revendedora Avon um cupom para concorrer a um dos mil prêmios instantâneos e também a participar do concurso, enviando o cupom pelo correio, ou através do site www.avonnaturals.com.br. Entre os prêmios da promoção estão 500 kits Avon Naturals, 100 aparelhos DVDs slim, 200 aparelhos de som portáteis, 100 televisores de 14 polegadas com controle remoto e 100 bicicletas aro 26. Fazem parte da premiação ainda 10 carros Fiat Palio zero km, 10 televisores LCD de 42 polegadas e 50 cartões-prêmio no valor de R$ 10 mil reais cada.

Para divulgar a promoção, a equipe da 141 SoHo Square desenvolveu um filme para TV aberta e anúncio de página dupla para revistas mensais e semanais.

O filme foi criado por Hercules Torres e Fábio Pinheiro, com direção de José Furlan, da Dínamo Filmes. Já o anúncio tem assinatura de Alexandre Tobio e Ignacio Carelli. Luiz Tastaldi e Fábio Pinheiro assinam a direção de criação.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google