30 de maio de 2008

Shiseido lança produto para pele danificada

A Shiseido lança o Intensive Skin Corrective Program: produto para manutenção de um equilíbrio específico da pele. Segundo a empresa, duas simples etapas substituem os seus cuidados de beleza diários para restituir toda a vitalidade e suavidade da pele.


Formulado com um exclusivo ingrediente desenvolvido pela Shiseido, que utiliza íons de magnésio e cálcio para reequilibrar a energia natural da pele, o Intensive Skin Corrective Program melhora significantemente a condição da epiderme em apenas duas semanas. A pele, que antes não respondia aos tratamentos, torna-se receptiva novamente graças à função de barreira recarregada que adia os danos das agressões do meio-ambiente, estresse, envelhecimento e outros fatores.

A pele se tornará mais macia com o tratamento progressivo. Com a recuperação, será perceptível a hidratação, a resistência e a elasticidade atingidas dia após dia. Esse cuidado intensivo sem precedentes oferece uma experiência única para a pele.

A EMBALAGEM
Embalagem altamente sofisticada reflete a avançada tecnologia e alta performance da linha Bio-Performance. O serum vem em uma embalagem pump e o balm vem em potes individuais, para serem usados um de cada vez e, assim, assegurar a estabilidade da fórmula.

Preço sugerido: Intensive Skin Corrective Program – Serum e Balm – $ 1.590 ;
SAC: 0800 148023 ;

Fonte: Cosmética News

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google