6 de maio de 2008

Definitive UP3, para quem quer renovar a pele

Inovação e alta tecnologia para lifting imediato, aumento da elasticidade, proteção do DNA da célula e redução de rugas. Simplificando, é a renovação instantânea da sua pele
Completamente inovadora, fórmula traz, no mesmo frasco, dois produtos que podem ser combinados e equilibrados no momento do uso, conforme a necessidade da pele.

O segredo de uma pele jovem acaba de ser descoberto: Definitive Up 3, da Biomarine. Trata-se de um creme facial com tripla ação: Proteção do DNA da célula e redução de rugas; lifting imediato e aumento da elasticidade ou ambas as ações em uma única aplicação. "Para promover a redução de rugas e a proteção do DNA da pele, deixando-a restaurada, o Definitive Up 3 conta com o Intense Cream, à base de oxigênio. Já o lifting imediato é conseguido por meio do Concentrated Gel, que contém Octapeptídeo. Quando os produtos são combinados, ambas as ações são exercidas sobre a pele", explica Joyce Rodrigues, farmacêutica bioquímica e cosmetóloga responsável pela Pro Life, empresa que desenvolve a linha Biomarine.
Por que o Definitive Up 3 é diferente
O Definitive Up 3 foi desenvolvido com ingredientes que ajudam na proteção e renovação da pele, como Lipossomas de Oxigênio (O2)e Octapeptídeo. Os Lipossomas de Oxigênio, presentes no Intense Cream, são ativos que auxiliam no transporte de oxigênio até às células, fazendo com que os princípios ativos cheguem às camadas mais profundas da pele. Além disso, a oxigenação da pele evita a perda de proteínas da matriz celular, o que resulta numa pele mais jovial, viçosa e com uma luminosidade muito maior. Já o Octapeptídeo, principal agente do Concentrated Gel, apresenta ação instantânea na pele, modulando os músculos faciais de forma natural e não-invasiva. O Definitive Up 3 também protege regularmente a pele contra as agressões ambientais, como a poluição.
A cosmetóloga Joyce Rodrigues diz que o Intense Cream é diferente dos produtos que existem no mercado por sua inovação e tecnologia de ponta. "Além de todos os princípios ativos de alta tecnologia e qualidade utilizados na criação do Definitive Up 3, criamos uma única embalagem que contém os dois produtos (Intense Cream e Concentrated Gel), que podem ser utilizados separadamente ou combinados", comenta.
Para o tratamento diário, nada melhor do que hidratar, proteger e reduzir as rugas. Tudo isso pode ser acrescido do chamado 'efeito cinderela', que é o lifting imediato. Sendo assim, com um simples toque, a consumidora consegue dosar a quantidade de cada produto no momento do uso. "Se ela sente que sua pele precisa de hidratação extra, pode dispor apenas do uso do Intense Cream. Quando surge uma festa e a pele parece cansada, é hora de apostar numa quantidade maior do Concentred Gel, para o lifting instantâneo. E, no dia a dia, nada melhor do que combinar ambos os produtos", ensina Joyce.
O Definitive Up 3 faz parte da linha Biomarine - Biotecnologia marinha com um toque de caviar, da Pro Life, empresa que tem a inovação como sua principal meta. "Todos os nossos produtos são criados com substâncias e tecnologia importadas. Porém, nós estudamos profundamente a pele da mulher brasileira para oferecer a ela dermocosméticos adequados a questões importantes e peculiares da pele brasileira, que sofre com a influência do clima tropical, da poluição, dos raios solares, entre outros fatores. A linha Biomarine é dermatologicamente testada e nossos produtos não são testados em animais", finaliza Joyce Rodrigues.
Sobre a Biomarine
Biotecnologia marinha com um toque de caviar. Essa é a definição da linha Biomarine, da Pro Life, que reúne dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia para o corpo, rosto, olhos, lábios, além de uma linha Solar (protetores e bloqueadores, loção pós-sol e auto-bronzeador com a exclusiva proteção DNA Cell).
A linha Biomarine conta com Extrato de Caviar, uma substância marinha extremamente rica em nutrientes. "É um ativo que confere aos produtos um grande poder hidratante, renovador e nutritivo", diz a diretora industrial da Pro Life, Joyce Rodrigues - que também é farmacêutica bioquímica e cosmetóloga.
O Extrato de Caviar é composto por proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas. "Juntos, eles atenuam rugas e melhoram a textura da pele, conferindo uniformidade. Como os produtos são desenvolvidos também com a tecnologia de silicones, eles apresentam um toque final aveludado, além de contarem com proteção contra os efeitos nocivos da radiação solar", explica Joyce. A cosmetóloga está à disposição da imprensa para esclarecer dúvidas sobre princípios ativos e outros assuntos ligados à pele.
A linha Biomarine é composta de mais de 20 produtos, divididos nas linhas Corpo, Rosto, Olhos, Lábios e Solar. Os produtos Biomarine são vendidos em todo o Brasil por meio de televendas e dos principais portais de compras do país - Submarino, Americanas, Shoptime e Compra Fácil. Em São Paulo, também podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi, Farmalife, Drogal, Abaeté e rede Farto e, no Rio de Janeiro, nas redes Drogasmil, Farmalife, Época, Shampoo, Yafatá e Norte Sul.
Consulte mais informações no site da Pro Life, representante da Biomarine no Brasil. http://www.prolifeimport.com.br/biomarine.html#

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estou procurando na Internet o site da BIOMARINE, mas nao acho!!!
Será que vc poderia me dar?
Ogrigada!

ANGELICA BARBOSA disse...

A Biomarine é representada no Brasil pela Pro life
Verifique no site: http://www.prolifeimport.com.br/biomarine.html#
Um abraço. Angélica

 
BlogBlogs.Com.Br
Google