14 de maio de 2008

9 º Congresso Nacional Vita Derm: novidades, tendências capilar, facial e corporal e final de campeonatos

Nos próximos dias 20 e 21 de julho (domingo e segunda-feira) será realizada em São Paulo mais uma edição do tradicional Congresso Vita Derm, o 9º. CosmoBeauty Congress, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, tendo como tema geral “Os Cinco Sentidos”. No ano passado, em 2007, o evento reuniu quase 6 mil profissionais em 2 dias de evento, sendo considerado um dos maiores eventos no segmento de estética. A expectativa é superar esta marca em 2008, pois além de palestras serão realizados workshops paralelos enfocando detalhadamente teoria e prática dos assuntos de maior destaque.

Para o melhor aproveitamento dos participantes, inclusive, os que vêm de fora de São Paulo, no dia das palestras para profissionais da área capilar, os workshops serão voltados para os profissionais de estética e vice-versa.

Entre os temas a serem abordados por especialistas no assunto, podemos destacar em estética “Os Cuidados Intensivos na Prevenção e Procedimentos Interdisciplinares no Pós-Operatório”, “Biomodulação – A Importância do Trabalho de Estética Aliado à Cirurgia Plástica”, A Concepção Beleza com Qualidade de Vida” entre outros. Já como destaque dos temas capilares, temos “Personalização da Imagem”, “Recuperação Capilar e Finalização em prol da Saúde do Fio Associada à Técnica Iônica”, além de show de cabelo e maquiagem ditando as tendências Primavera-Verão 2009. Como já é de costume, haverá ainda a grande final do campeonato capilar no domingo e as finais dos campe onatos de estética (Face e Body) na segunda-feira, revelando os talentos vencedores deste ano.

Os participantes que se inscreverem para os 2 dias de evento, estes ganham o ingresso para o show de encerramento com o cantor Leonardo. Aliás, neste trabalho o cantor faz uma homenagem ao irmão que faleceu há 10 anos e fotografou para a capa do CD de chapéu. “Nunca fui de fotografar de chapéu, mas eu quis fazer uma homenagem ao meu irmão Leandro, que amava usar. Eu sempre pegava no pé dele por causa do chapéu e, como em junho completam 10 anos que ele morreu, resolvi fazer esta homenagem ao Leandro”, conclui Leonardo.

Serviços: 9º. CosmoBeauty Congress
Data: 20 e 21 de julho de 2008 (domingo e segunda-feira)
Horário: das 08h00 às 18h00
Local: Palácio das Convenções do Anhembi (SP)
Inscrições e mais informações: (11) 2187-7538 (S.P. – capital) ou 0800 179292 (demais regiões)

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google