30 de maio de 2008

Avon é premiada por Christian Lacroix Rouge

Lançado em 2007 pela Avon, mundialmente, Christian Lacroix Rouge recebeu o Oscar da Perfumaria Mundial nas categorias Fragrância do Ano Feminina Lojas Próprias/ Venda Direta e Melhor Embalagem Feminina Popular.

Concedido anualmente pela Fragrance Foundation, o FiFi® é o prêmio mais cobiçado do segmento por reconhecer o que há de melhor na perfumaria mundial. Christian Lacroix Rouge foi lançado no Brasil com a versão masculina, Christian Lacroix Noir. A dupla de perfumes exclusivos assinados pelo estilista para a marca definiu a entrada da Avon no segmento de perfumaria de luxo. Rouge é um Eau de Parfum da família olfativa Chypre Exuberante e foi desenvolvido pela Casa de Fragrâncias IFF - International Flavors and Fragrances. A Avon foi premiada também na categoria Melhor Embalagem Masculina - Popular , pelo lançamento de Derek Jeter Driven Black, perfume comercializado nos Estados Unidos. Os vencedores do FiFi® Awards 2008 foram revelados em cerimônia no Park Avenue Armony, em Nova Iorque.

O Eau de Parfum da família olfativa Chypre Exuberante revela na saída o frescor elegante das notas de peônia vermelha, pimenta branca e casca de laranja, que contrastam com a força e a sensualidade do cravo espanhol, a tulipa efervescente e a ameixa japonesa, no corpo. Ao fundo, o toque envolvente das madeiras cashmere e coração de patchouli remetem ao luxo do mundo da moda.

A embalagem do perfume foi decorada pelo próprio estilista. É um trabalho detalhado de impressão em alto relevo de motivos que remetem às capas de toureiro espanholas. Lacroix inspirou-se especialmente em uma capa que ganhou de presente e que o fez incorporar este estilo aos seus vestidos de alta-costura.



Fonte: Cosmética News

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google