De olho no potencial de vendas de sua linha masculina de perfumes, o Boticário coloca no ar no próximo domingo, a campanha do perfume Zaad, o primeiro eau de parfum masculino da empresa.
Marília Gabriela é a estrela do comercial, criado pela AlmapBBDO, que contracena, na pele de uma jornalista, com um jovem bonito e perfumado.
A fragrância já figura entre as mais vendidas do portfólio e também é uma das preferidas do público masculino, segundo pesquisas com o consumidor.
O Boticário investiu R$ 4,5 milhões para trazer a novidade para o mercado, incluindo ações de marketing.
O filme será veiculado em TV, cinema, TAM nas Nuvens e na emissora da Gol Linhas Aéreas.
Marília Gabriela é a estrela do comercial, criado pela AlmapBBDO, que contracena, na pele de uma jornalista, com um jovem bonito e perfumado.
A fragrância já figura entre as mais vendidas do portfólio e também é uma das preferidas do público masculino, segundo pesquisas com o consumidor.
O Boticário investiu R$ 4,5 milhões para trazer a novidade para o mercado, incluindo ações de marketing.
O filme será veiculado em TV, cinema, TAM nas Nuvens e na emissora da Gol Linhas Aéreas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário