30 de maio de 2008

Avon lança wish of love, perfume que simboliza o desejo de amor

Wish of Love é o segundo perfume da coleção de desejos da Avon e chega ao mercado para presentear no Dia dos Namorados.

Wish of Love é o perfume da Avon que convida as consumidoras a se apaixonar, desejar, atrair amor e presentear a quem ama.

“Wish of Love é a segunda fragrância da coleção desejos que teve início com o lançamento de Wish of Happiness e que trará outros lançamentos. A fragrância é extremamente romântica, fresca, moderna, versátil e capaz de dar um toque especial a cada momento. É o perfume ideal para quem deseja expressar seus sentimentos”, afirma Helena Gracia, gerente de Perfumaria da Avon.

Família olfativa - Wish of Love é um floral frutal - uma combinação de flores com um refrescante toque de frutas para evocar sensações românticas e inspirar o desejo de amar e ser amada.
As notas de saída evocam um harmonioso acorde romântico ao reunir flor de cereja, cassis e groselha negra. O corpo remete a um bouquet de flores com heliotrope, hortência rosa, violeta e primavera. No fundo, estão presentes notas sensuais e quentes como madeira tanaka, musk e vanilla. Wish of Love é criação da perfumista Vera Vanore, da casa de Perfumaria francesa Robertet.

Embalagem - Wish of Love tem o tom rosa romântico, que traduz o conceito de amor e delicadeza. O frasco tem design moderno, diferenciado e é produzido em vidro espesso.
Dia dos Namorados - Especialmente para a ocasião, a Avon lança, em edição limitada, o estojo presenteável Wish of Love, que contém o perfume e um batom Color Trend, com a bala do batom em formato de coração. Os produtos vêm embalados em uma caixa especialmente desenvolvida para este lançamento. O estojo pode ser adquirido a R$ 40,99.

Campanha publicitária - A atriz Grazielli Massafera é a estrela da campanha publicitária. Grazi foi clicada em São Paulo, por Jairo Goldflus. Assinam a produção o maquiador oficial da Avon Kaká Moraes, o consultor de cabelos Marco Antonio de Biaggi e a produtora Jussara Romão. Os esforços de divulgação incluem campanha publicitária nas principais revistas femininas e merchandising na novela Beleza Pura, da Rede Globo.

Disponibilidade - Wish of Love será comercializado a R$ 29,00, em frasco de 75 ml, e estará disponível em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um milhão no Brasil. A fragrância pode ser adquirida ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site avon.com.br. SAC: 0800 708 2866 ou acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google