12 de maio de 2008

Cosméticos brasileiros serão mostrados em feira internacional de produtos de beleza, em Dubai

Uma das atrações da Beautyworld Middle East, feira internacional de produtos de beleza, cosméticos e perfumaria, será o Brazilian Lifestyle Lounge, um espaço de 60m² que reunirá alguns dos mais importantes elementos da identidade brasileira, como jóias, moda, artesanato, música e gastronomia. A área foi desenvolvida para receber convidados VIP e irá divulgar uma amostra do conceito brasileiro de bem-estar, além de apresentar outros projetos de exportação bem-sucedidos no País. O lounge contará ainda com uma TV de tela plana que exibirá vídeos institucionais dos setores da indústria envolvidos no projeto, com informações sobre performance, tecnologia e sustentabilidade.

O Brazilian Lifestyle Lounge terá a presença da ABEST (Assoc. Brasileira de Estilistas), ABICALÇADOS (Assoc. Brasileira das Indústrias de Calçados), ABIC (Assoc. Brasileira da Indústria do Café), ABIT (Assoc. Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção), CCAB (Câmara de Comércio Árabe-Brasileira), Centro CAPE (Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor), IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos), Chocolates Garoto, Jobek, Perdigão, Ramarim, Stéphanie Classic, Thelure e Yoki.

A Beautyworld Middle East acontece de 18 a 20 de maio, no Dubai International Convention and Exhibition Centre, nos Emirados Árabes. Nesta edição do evento, o Brasil será representado por 14 empresas do setor de perfumes e cosméticos, com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex Brasil e da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Fonte: www.joiabr.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google