12 de maio de 2008

Palestra - O que são cosméticos naturais e orgânicos?

Todos os dias somos bombardeados com novas e tentadoras propostas para manter a beleza e a juventude, por meio de cosméticos que se utilizam da atual imagem positiva dos produtos chamados naturais e orgânicos para atrair os consumidores. Mas será que esses cosméticos são realmente eficazes? Será que você sabe ao certo como identificar esses cosméticos?

Para evitar que você caia em falsas promessas, três especialistas da área – Sonia Corazza, Sarita Pavia e Sandra Goraieb – uniram-se para uma palestra que será realizada no dia 20 de maio, terça-feira, das 14h às 16h, no Instituto Cultural Alphaville (Calçada das Hortências, 128 - Centro Comercial), em Barueri.

Durante a palestra, as especialistas vão revelar como são as formulações cosméticas verdadeiramente orgânicas, "synthetic-free" e naturais, além de apresentar a regulamentação internacional e os órgãos legisladores que podem ajudar você a saber mais sobre o assunto e a analisar melhor os produtos para que possa adquiri-los sem ser enganado.
Sobre as palestrantes:
Sonia Corazza é cosmetóloga, formada em Engenharia Química com Especialização em Cosmetologia pela ESQOC/SP. É diretora e coordenadora da comunidade Beleza Inteligente (www.belezainteligente.com.br) e autora do livro Mais Jovem a Cada Dia (Ediouro). Há 32 anos, atua como consultora técnica no desenvolvimento de cosméticos, maquiagens e perfumes inovadores para o mercado brasileiro.

Sarita Pavia é jornalista, colaboradora e colunista do site Beleza Inteligente (www.belezainteligente.com.br).

Sandra Goraieb é médica anestesiologista e intensivista, sócio-fundadora da Millebolleblu, marca de cosméticos para bebês até 24 meses.
Palestra: Você realmente sabe o que são os Cosméticos Naturais e Orgânicos?
Palestrantes: Sonia Corazza, Sarita Pavia e Dra. Sandra Goraieb
Local: Instituto Cultural Alphaville - Calçada das Hortências, 128 - Centro Comercial – Alphaville - Barueri - SP
Data: 20 de maio de 2008
Horário: das 14h às 16h
Valor da palestra: R$ 100,00
Mais informações: cursos@belezainteligente.com.br.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google