7 de maio de 2008

Surya investe no mercado internacional de orgânicos

Para aumentar seu desempenho positivo no mercado externo, a Surya Brasil (empresa brasileira que atua no mercado de cosméticos naturais e orgânicos) aposta em divulgação de seu portfólio em feiras nos Estados Unidos e na Europa. Em abril, por exemplo, a empresa participou da feira All Things Organics, em Chicago. “O segmento de orgânicos é um dos que mais cresce na economia mundial e as feiras são fundamentais para conquistamos novos canais de distribuição e fortalecer relacionamentos com as redes que já comercializam nossos produtos”, diz Clélia Cecília Angelon, presidente da Surya.

No Brasil, a Surya divulga que é líder do mercado de henna e no segmento de colorações à base de henna é a primeira opção do consumidor. No mercado norte-americano de produtos naturais e orgânicos, a presença da Surya Brasil tem aumentado anualmente. Hoje, seus produtos estão em redes de lojas como Lassen’s Natural Foods, Sunflowers Market, The Health Nuts, Westerly Market, Rickys NYC, entre 700 pontos-de-venda, em mais de 30 estados. A empresa possui escritórios nos Estados Unidos e na Índia, além de exportar para outros 16 países: Espanha, Arábia Saudita, Canadá, Chile, Colômbia, França, Grécia, Inglaterra, Itália, Japão, México, Portugal, Uruguai, Paraguai, Suriname e Taiwan.



Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google