4 de maio de 2008

´´O Boticário`` investe R$ 6 milhões em produtos para Dia das MãesVárzea Grande

Cerca de R$ 6 milhões foram investidos, neste ano, pelo Boticário para o lançamento de produtos especiais e exclusivos para homenagear as mães, todos inspirados nas rosas. O lançamento inclui o perfume Floratta Emotion, a coleção Amor de Rosas, quatro estojos e ainda três produtos com fragrância Lily Essence.

Com este movimento, O Boticário – maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo – antecipa uma tendência internacional de resgate à Rosa, flor que faz parte dos primórdios da perfumaria e que, por tradição, traduz o amor de mãe em várias partes do mundo. “Nas roupas, nas cores, nas vitrines, nos acessórios e nos cosméticos, a Rosa é o assunto do momento. O Boticário traz uma releitura da rosa moderna, estilizada, colorida e bem atual, chegando ao ponto de reinventar o cheiro da rosa, de forma moderna”, comenta Tatiana Ponce, Gerente Nacional de Mercado e Consumidor do Boticário.

As opções de presente para as mães, lançadas pelo Boticário, já estão nas lojas com preços que variam de R$ 22,90 a R$ 145,00. São produtos que vão desde caixas com sabonetes especiais até estojos com colônia, óleo, sabonete e frasqueira importada.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google