13 de maio de 2008

Evento de estética debate capacitação profissional

Esta é a palavra chave da Estética in Rio 2008, que acontecerá entre os dias 16 a 18 deste mês no centro de convenções Sul América, no Rio.
O evento, em sua segunda edição, contará com um Congresso Brasileiro de Estética; o 1º Congresso Brasileiro de Massoterapia; o 1º Congresso Brasileiro de Maquiagem; o 2º Congresso Brasileiro de Manicure; e o 1º Congresso Brasileiro de Podologia; além de cursos pós-Congresso e vários workshops gratuitos.

Segundo Fátima Facuri, da Open Brasil Promoções e Eventos, organizadora do projeto, a reciclagem será um dos pontos que serão abordados no evento, que contará com palestras de profissionais de estética do Rio de Janeiro, que apresentarão o que há de mais avançado neste mercado. "O Brasil consome mais de 1,4 milhão de toneladas de produtos voltados para a beleza e higiene pessoal. Este setor e seus profissionais merecem um evento à altura de sua grandeza, e é isso que todos verão de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro".

Os congressos abordarão temas inovadores como a utilização da tecnologia biomédica na estética; a megahidrolipo; a importância dos alimentos termogênicos associados aos tratamentos corporais; a importância da energia como complemento terapêutico da massagem; a inovação da maquiagem digital; a reconstrução de unhas; e a obesidade refletida nos pés e nas unhas. Apenas alguns dos assuntos selecionados para ampliar o conhecimento no mercado da estética.
A Estética in Rio se consolida como uma feira de negócios que lança produtos e aponta tendências para cirurgiões plásticos, dermatologistas, esteticistas, massoterapeutas, podólogos, manicures, maquiadores e outros profissionais. A visitação será gratuita.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google