28 de maio de 2008

Lifes2Good assina acordo de distribuição no Brasil

A empresa estabelece parceria de marketing para levar os populares suplementos Viviscal, 100% naturais para cabelos ralos, aos mercados da América Latina, em franco crescimento.

Lifes2Good, uma empresa com sede em Dublin e líder no mercado de produtos de beleza e saúde, ampliou seu acordo de marketing com a empresa brasileira Import Medic. A transação envolve a linha Viviscal pertencente à Lifes2Good, que inclui suplementos para cabelos ralos, um problema que afeta 50% dos homens e uma em cada três mulheres, no mundo.

O acordo foi anunciado durante uma missão comercial da Enterprise Ireland no Brasil e no México, liderada por John McGuinness, ministro do Comércio da Irlanda.

Segundo o diretor executivo da Lifes2Good, James Murphy, o acordo no Brasil constitue parte importante da estratégia da empresa que visa ampliar os esforços de marketing nos mercados latino-americanos, em franca expansão, onde os gastos de consumidores estão subindo. “O Brasil é a 11a maior economia do mundo, onde a prosperidade do consumidor aumenta, assim como a demanda por produtos pessoais de saúde e beleza”, explicou Murphy. “Com um parceiro forte como a Import Medic, podemos alavancar o sucesso alcançado com nossos produtos Viviscal na Europa e nos EUA, bem como expandir estes mercados de forma exponencial”.

No Brasil, o produto básico Viviscal já se encontra disponível há dez anos. Contudo, segundo o novo contrato firmado com a Import Medic, todos complemento dos produtos Viviscal serão relançados pela Import Medic, através de sua vasta rede de aproximadamente 10 mil farmácias, no país.

De acordo com Murphy, as vendas combinadas dos produtos Viviscal podem chegar a mais de 5 milhões de euros em três anos. “Com aproximadamente uma em cada três mulheres apresentando problemas de cabelos ralos, em algum ponto de suas vidas, é enorme o potencial do Viviscal, uma alternativa natural, clinicamente comprovada, às soluções para cabelos ralos, baseadas em alopatia”, disse Murphy.

Perfil da Lifes2Good - Com sede em Galway, na Irlanda, a Lifes2Good foi fundada, em 1997, com o nome de Irish Response Limited e, em 2003, rebatizada de Lifes2Good. A empresa é uma fornecedora de primeira linha de uma ampla seleção de produtos naturais de saúde, beleza e estilo de vida, incluindo alternativas inovadoras para os cuidados com o cabelo e a pele, gestão de peso e alívio da dor. A Lifes2Good está estabelecida em praças da Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Portugal e Holanda. Para mais informações, acesse o website da empresa: www.lifes2good.ie

Perfil da Enterprise Ireland - A Enterprise Ireland é a Agência do Governo responsável pelo fomento da liderança e do crescimento de inovadoras empresas irlandesas, em mercados internacionais. Com uma rede de 13 escritórios, no país, e 32 filiais internacionais, a Enterprise Ireland ajuda empresas irlandesas de classe mundial a estabelecer sólidas posições em mercados mundiais, visando o aumento da prosperidade regional e nacional.
Fonte: Portal Fator

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google