22 de maio de 2008

Redutor de Linhas de Expressão - Mary Kay

A Mary Kay traz ao Brasil mais tecnologia a favor da beleza. A linha TimeWise®, já conhecida pelos benefícios antiidade testados e comprovados pelos consumidores, ganha mais um produto, o Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action™ TimeWise®. A tecnologia patenteada Targeted-Action™ é responsável por resultados que podem ser observados imediatamente e são extremamente duradouros e contínuos.

Segundo a empresa, esse produto é altamente eficaz proporciona comprovadamente efeitos visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, duas áreas propensas ao surgimento de linhas de expressão e rugas, que usualmente demandam ajuda extra no combate aos sinais de envelhecimento. O uso contínuo oferece um tratamento com benefícios duradouros para suavizar as linhas de expressão e rugas, não só ao redor dos olhos, mas também em outras áreas do rosto nas quais as linhas e rugas tendem a "instalar-se".

A tecnologia Targeted-Action™ traz microesferas refletoras de luz que funcionam como milhares de espelhos minúsculos, dispersando a luz para longe das linhas finas e rugas, para que pareçam mais suaves e menos pronunciadas minutos após a aplicação, e além do exclusivo Gliadin, rica fonte de aminoácidos, que preenche invisivelmente as rugas, firmando levemente a pele, sem inibir as expressões faciais. O produto conta ainda com três antioxidantes altamente eficazes, extratos de romã e vitaminas A e E, que neutralizam os radicais livres que causam danos prematuros à pele e proporcionam benefícios antiidade dia após dia. Para completar, seu aplicador preciso permite a aplicação exata nas áreas de maior necessidade.

A fórmula é apropriada para todos os tipos e tons de pele, é suave e sedosa ao tato e de rápida absorção, propiciando a aplicação de maquiagem logo em seguida.

Preço sugerido: Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action TimeWise - R$ 69,00 ;
SAC: 0800 7020738 ; Site:
www.marykay.com.br

Fonte: Cosmetica News

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google