6 de maio de 2008

Amazon Beauty Fair reúne fabricantes de cosméticos em Manaus

Mais de 30 fabricantes de cosméticos estão em Manaus participando da Amazon Beauty Fair’, a primeira feira de cosméticos realizada na região Norte. O evento começou ontem e termina nesta segunda, 5, às 21h.
De acordo com o diretor administrativo da Comepi - Empresa de Cosméticos, Vanderson Maroni Fernandes, um dos idealizadores da feira, o evento serve como atrativo para os investidores do segmento de cosméticos. Segundo ele, amanhã haverá uma reunião entre 32 fabricantes de várias partes do País com representantes da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan), que pode ser o primeiro passo para a instalação de um pólo de cosméticos no Amazonas. Os empresários serão recebidos na Suframa e farão visitas ao Distrito Industrial e ao Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).
“Nós, que atuamos no ramo dos cosméticos, estamos fazendo de tudo para viabilizar o negócio na região, já que é um segmento que tende a crescer cada vez mais. Para isso, estamos mostrando aos fabricantes e fornecedores os principais atrativos do Amazonas, que excedem os incentivos fiscais e que permitem que um pólo de cosméticos seja instalado aqui com sucesso”. Maroni destacou o momento propício para a instalação do pólo de cosméticos na Zona Franca de Manaus (ZFM), já que os índices tributários do Estado de São Paulo estão cada vez maiores.
Infra-estrutura
A ‘Amazon Beauty Fair’ conta com a presença de 37 fabricantes de produtos de beleza de todo País e terá 40 stands. O público-alvo são os profissionais cabeleireiros, manicures e esteticistas, mas a feira também estará aberta para o público em geral, que poderá verificar mais de 50 lançamentos de produtos e milhares de itens para beleza. A entrada é gratuita.Para assistir a vídeos com notícias e informações sobre a Amazônia, acesse www.portalamazonia.com/videosdaamazonia.

Fonte:
Diário do Amazonas

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google