10 de maio de 2008

Mary Kay lança fragrância Bella Belara

A Mary Kay, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo, lança Bella Belara Eau de Parfum, uma fragrância dedicada às mulheres que sabem como a vida pode ser bela e querem deixar sua marca por onde passam.

O perfume proporciona uma mistura de sensações de bem-estar, sofisticação e beleza. Bella Belara traz um perfeito equilíbrio entre as notas frescas, florais luminosas e suavemente quentes, que se misturam para criar uma fragrância contemporânea e extremamente feminina.
A ação combinada de damasco e nectarina vermelha resulta em um delicioso e sofisticado aroma.Em sua essência, pétalas de rosas cobertas de orvalho e jasmim marroquino se desvendam, enquanto uma deliciosa combinação de madeiras e musgo fresco perdura. “Essa é uma das maiores apostas da empresa para comemorar o ano em que a Mary Kay do Brasil completa uma década de atuação no país. É o nosso presente para aquelas mulheres que querem se sentir ainda mais belas”, diz Simone Kier, Gerente de Marketing da Mary Kay do Brasil.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google