27 de maio de 2008

Bia Blanc apresenta linha de hidratantes corporais com válvula Pump

Seis fragrâncias com apelo gourmet, que combinam ativos e aromas que despertam os sentidos.

A Brasil Global Cosméticos - empresa brasileira líder no mercado de géis capilares, apresentará a linha de hidratantes corporais Bia Blanc com válvula pump . Praticidade, inovação e o melhor custo-benefício. Essas são as palavras-chave da empresa para facilitar a vida do consumidor.

Os hidratantes corporais da linha Bia Blanc são formulados com ativos naturais que hidratam profundamente, deixando a pele macia e com toque aveludado. Os produtos possuem ação emoliente e proporcionam de maneira suave a hidratação natural da pele. Cada item da linha se destina a uma forma de hidratação diferente, com rápida absorção, atuam revitalizando a pele desidratada e agem por muito mais tempo.

As fragrâncias suaves e delicadas, com apelo gourmet, são um convite para aguçar os sentidos e podem ser encontradas nas seguintes versões: Pitanga – Hidratação Refrescante – 490ml - Indicado para todos os tipos de peles, a pitanga possui ação suavizante e hidratante. Pitanga, que lembra campo, que lembra sol, verão, frescor. A fruta, com seu gostinho sutilmente azedo, estremece o paladar. Esta versão é ideal para hidratar e refrescar a pele.

Maçã Verde com Canela – Hidratação e Nutrição – 490ml - Indicado para todos os tipos de pele, a canela possui ação estimulante e aromatizante. Já a maçã verde possui ação hidratante, refrescante, calmante e tônica. Uma fragrância para ativar os sentidos.

Morango com Champagne – Hidratação e Revitalização – 490ml - Indicado para todos os tipos de pele, o morango possui ação suavizante e hidratante. Já a Champagne traz o apelo sensorial e remete aos bons momentos, comemorações, proporcionando uma sensação de bem-estar para o corpo e a mente.

Chocolate com Avelã – Hidratação Profunda – 490ml - Indicado para todos os tipos de pele, o chocolate possui ação hidratante, umectante e emoliente. Já a avelã possui ação emoliente, hidratante, suavizante e amaciante. O resultado é uma pele macia com um suave perfume adocicado. De dar água na boca!

Pêssego com Chantilly – Hidratação com Suavidade – 490ml - Indicado para todos os tipos de pele, o pêssego possui ação hidratante e protetora. Já o chantilly é uma combinação perfeita, um convite para as boas e gostosas recordações, traz uma sensação prazerosamente nostálgica.

Pêra – Hidratação Intensiva – 490ml - Indicado para todos os tipos de pele, a pêra possui ação emoliente, hidratante e condicionadora. Um aroma que exala a natureza, mãe dos frutos e flores e deixa uma suave sensação de bem-estar.
A venda nos supermercados, as perfumarias e drogarias de todo o país.
Preço Sugerido: R$ 3,50. SAC Brasil Global Cosméticos – (19) 3861-2345.
Fonte: Portal Fator Brasil

Um comentário:

girassol disse...

Comprei os hidratantes de Morango com Champagne e o de Pêra e adoorei. O preço é muito bom pela qualidade do produto. Além de hidratar a pele ele deixa um cheirinho maravilhoso na pele o dia todo. Parabéns!

 
BlogBlogs.Com.Br
Google