30 de maio de 2008

EOS lança vela aromatizante especial

Sensual, extravagante e romântica ao mesmo tempo, a Vela Perfumada para Massagem EOS é ideal para momentos especiais, pois relaxa mente e corpo de forma inspiradora. Além de deixar o ambiente com um suave aroma que aguça os sentidos, depois de derretida, a Vela Perfumada para Massagem EOS transforma-se em um delicioso óleo de massagem que hidrata e perfuma a pele delicadamente.
Depois de acesa por algum tempo, a vela deve ser apagada. É necessário, então, aguardar por 20 minutos até que o óleo esteja na temperatura ideal para massagear o corpo. Este processo pode ser repetido várias vezes até o término da vela.

Disponível em duas fragrâncias com nomes inspirados em deuses gregos – Ares, com notas frutais e cítricas, e Cronus, com aroma amadeirado – a Vela Perfumada para Massagem EOS é feita à base de soja, elemento inovador que forma um filme sobre a pele, prevenindo o ressecamento e proporcionando um toque macio e sedoso no momento e após a massagem.
A manteiga de Karité, ingrediente que completa sua fórmula suave, contém alta concentração de lipídios vegetais naturais que facilitam o deslizamento das mãos sobre a pele e promovem uma sensação de bem-estar.

Extraída da noz da árvore africana Karité, esta manteiga protege a derme dos raios UV, tem ação antioxidante, além de nutrir e proporcionar a hidratação intensa da pele.
Os diferencias da Vela Perfumada para Massagem EOS vão além de sua fragrância única e seu óleo especial. Com uma charmosa embalagem de porcelana em formato moderno, fechada por uma tampa quadrada com pequeno detalhe em dourado, a Vela é uma ótima opção para presentear e decorar diversos cômodos da casa.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas da Bela Cintra e Shopping Morumbi, além das principais perfumarias e drogarias ;

Preço sugerido: R$ 98,00 ;


SAC: (11) 3083-0130

Fonte: Cosmetica News

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google