27 de maio de 2008

Niasi marca presença na APAS com sua principal aposta para 2008: a linha Biocolor

Empresa apresenta a reformulação da linha de coloração Biocolor no principal evento da América Latina voltado ao setor de supermercados e varejo.

A Niasi, uma das principais indústrias de cosméticos do país e detentora de marcas conhecidas como Biocolor , Risqué e Biorene, apresenta na APAS 2008 – 24º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – seu principal lançamento para este ano: a linha de coloração Biocolor.

Os grandes destaques da Niasi na APAS 2008 são: Biocolor Performance Absoluta, coloração em creme, e fluigdel Biocolor , coloração em gel, conhecida pelas consumidoras pelas tradicionais receitas de banho de brilho e banho de petróleo. Considerando que o mercado de beleza cresce significativamente ano a ano, avançando e ganhando importância em hipermercados, supermercados e pequeno varejo e perfumarias, a Niasi aposta na inovação de produtos e adequação do seu mix e atividades por canal para melhor atender os seus consumidores.
Além disso, a empresa redesenhou suas embalagens buscando comunicar de forma mais eficaz os diferenciais de seus produtos.

Um bom exemplo disso é a proposta de Biocolor Performance Absoluta que tem como ponto central o novo tratamento de 4 semanas e o sache de óleo de frutas e flores.

“Biocolor é uma marca pioneira em coloração no Brasil. Há mais de 40 anos faz parte da vida da mulher brasileira. Por isso, resolvemos investir neste ano para reformular as linhas de coloração, trazendo o que há de melhor no mercado. A empresa espera crescer cerca de 10% com estes dois relançamentos”, afirma Bráulio Marchió, presidente da Niasi.

A Niasi é uma empresa que tem na beleza a sua essência e busca sempre levar opções diferenciadas para a consumidora brasileira. Além de Biocolor , a Niasi possui grandes marcas como Risqué, líder do mercado nacional de esmaltes com 40% de participação e Biorene Trata&Nutre, pioneira no conceito de tratamento com uma linha completa composta de shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento.

Niasi revoluciona a tradicional marca Biocolor e apresenta dois produtos totalmente reformulados - Empresa relança na APAS produtos de sua marca mais tradicional, que ganha nova fórmula e embalagem – Biocolor Perfomance Absoluta e fluidgel Biocolor .

A Niasi escolheu o ano de 2008 para investir na sua linha de coloração Biocolor . Marca pioneira do mercado brasileiro, Biocolor está presente na vida da consumidora há mais de 40 anos e oferece agora um produto ainda melhor. A marca reuniu o que há de mais avançado no mercado para trazer à consumidora brasileira uma opção completa.

A coloração em creme Biocolor Performance Absoluta possui uma variedade de 29 nuances* e ganha nova fórmula, proporcionando um tratamento completo para as consumidoras que buscam estar sempre na moda com cabelos bonitos e saudáveis. O kit vem com um inovador tratamento para todo o mês, contendo quatro sachês de hidratação que vão prolongar toda luz e energia que os fios precisam semana após semana. Além disso, a versão em kit e o individual também contêm um sachê de óleo de flores e frutas que vai deixar os cabelos perfumados e protegidos.

A embalagem também foi modificada com um moderno layout que traz um espaço para a pessoa anotar a cor e a data da última coloração utilizada, que pode ser destacada para controle da consumidora. A tabela de resultados foi ampliada para melhorar ainda mais a visualização do resultado desejado.

“Estar com os cabelos bem cuidados e tratados eleva a auto-estima e a confiança de qualquer mulher. E a cor dos cabelos é central nisso”, afirma Daniella Brilha, gerente de Marketing da Niasi. “Foi pensando nisso que desenvolvemos um novo conceito em coloração e tratamento que vai prolongar a cor e a luz dos cabelos por mais tempo.” completa Daniella.

A Niasi também redesenhou sua pioneira coloração líquida em versão gel, fluidgel Biocolor , e reuniu as vantagens que já eram percebidas na coloração líquida à tendência de praticidade. Hoje, são 27 nuances no portfólio e o produto é vendido na versão kit e individual.

A linha de coloração permanente em gel fluidGel Biocolor possui fórmula com proteína natural e ceramida, que protege a estrutura da fibra capilar e proporciona cores intensas e duradouras. A fórmula em gel é muito fácil de espalhar e distribuir homogeneamente, vantagem sentida principalmente por pessoas com cabelos mais ondulados, volumosos ou crespos com o grande diferencial é que não escorre como as antigas colorações líquidas.

“A coloração fluidGel é um destaque no mercado. Um produto que conseguiu unir o melhor da tradicional coloração líquida: a facilidade de espalhar, com o maior benefício da coloração creme: praticidade, não escorrer”, afirma Daniella. O produto já é conhecido das consumidoras de todo o Brasil pelos tradicionais banhos de brilho e petróleo, receitas criadas pela marca Biocolor e que se resumem em diluir a coloração para dar um reforço entre aplicações de coloração ou para retomar a cor e o brilho dos cabelos.

A linha Biocolor conta também com descolorantes para pêlos e cabelos, oxigenadas e é vendida em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas de departamentos de todo o Brasil.

Perfil da Niasi - Há 75 anos, nascia uma das maiores indústrias de cosméticos do país. O Brasil sofria as conseqüências da crise de 1929 quando o Sr. Niasi perdeu seu emprego em uma loja de tecidos e decidiu apostar em um negócio simples e inovador: vender grampos para cabelos nos salões de beleza da cidade de São Paulo. Em pouco tempo, começou a receber solicitações de outros produtos, e seu espírito empreendedor o levou a abrir uma modesta fábrica para atender salões de todo o país. Hoje, a Niasi é uma das maiores indústrias de cosméticos do Brasil e apresenta uma variedade de 350 itens distribuídos em oito linhas, entre colorações e tratamento de cabelos, esmaltes e produtos para unhas e perfumarias. Entre suas principais marcas estão Biocolor, Biorene, Risqué, Contouré e Niasi Homem, além da variedade apresentada na linha Niasi Professional. Os produtos da Niasi seguem os conceitos de consciência ecológica, são elaborados com matérias-primas de primeira qualidade e alta tecnologia, e não são testados em animais. SAC 0800.11.1145 site www.niasi.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google