8 de setembro de 2007

Mtur divulga produtos e serviços brasileiros na França

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, esteve em 06 de Setembro, no Salão do Brasil em Paris.
O evento abre espaço para que empresas, instituições financeiras e entidades brasileiras apresentem seus produtos e serviços aos empresários franceses. O turismo brasileiro também é um produto em exposição na feira: "É uma ótima oportunidade para divulgar o destino Brasil", disse Marta durante visita ao estande do MTur/Embratur. Entre os expositores brasileiros estão a Agência de Desenvolvimento da Amazônia (ADA), a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Pará-FIEPA) e Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Durante a feira, que é realizada a cada dois anos, o Brasil é divulgado para um público potencial de turistas de negócios e lazer. A ação promocional na França aborda quatro temas: feiras brasileiras de negócios, com destaque para cosméticos e jóias; destinos de realização de feiras, como Rio de Janeiro e São Paulo; destinos de Ecoturismo; e novo vôo Tam Paris/Salvador.
Outros estandes que chamam atenção dos visitantes são os de cosméticos fabricados com produtos do patrimônio natural do Brasil.

Nesta edição, o Salão do Brasil em Paris deve receber aproximadamente três mil pessoas. Com o tema Desenvolvimento, Energia e Sustentabilidade, o evento foi aberto em 05 de setembro e foi encerrado ontem (07.09). Nesses três dias, vinte expositores brasileiros apresentam os principais atrativos de suas marcas para um público consumidor e formador de opinião nas relações comerciais entre Brasil e França. Em sua visita aos estandes da feira, a ministra Marta esteve com o presidente da World Travel & Tourism Council (WTTC), Jean-ClaudeBaumgarten. Ela fez o convite para que o Brasil seja sede da conferência anual dessa entidade mundial de turismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, sua ideia de blog é otima, eu estou tentando deixar o meu interessante, mas nao sei...da uma olhadinha:
www.dateladolar.blogspot.com

 
BlogBlogs.Com.Br
Google