29 de setembro de 2007

New Content mostra benefícios do chocolate em ação de Seda


A New Content, empresa especializada em criação e produção de conteúdo customizado em mídia, criou uma ação para promover a nova linha Seda Chocolate Intensive, de shampoo e pós-shampoos para cabelos, da Unilever.

A partir dessa semana o programa Charme, apresentado por Adriane Galisteu, vai apresentar quadros com quatro especialistas de áreas distintas para falar sobre os benefícios do chocolate na vida das pessoas e, principalmente, na vida das mulheres.

Como o chocolate é praticamente uma unanimidade mundial, a ação elaborada pela New Content para destacar a nova linha Seda Chocolate não se limita apenas em destacar as vitaminas e proteínas do extrato de cacau. “Nosso objetivo é apresentar para os consumidores todo o universo de benefícios que o chocolate traz para as pessoas, fazendo uma relação informativa e de grande valia para a nova linha de Seda com todas as vantagens possíveis que o cacau pode oferecer em suas diversas formas de utilização”, explica Giovanni Rivetti, diretor geral da New Content.

O primeiro especialista a participar do programa é o cabeleireiro Sérgio Gomes, do Studio W, que vai falar sobre as vantagens oferecidas pelo extrato de cacau, ingrediente presente na fórmula do produto.

Nos programas seguintes será a vez da chocolateira Paula Lima, proprietária do Sweet Brazil, contar sobre a arte de fazer chocolate; da esteticista Roseli Siqueira, uma estudiosa do assunto que, inclusive, já desenvolveu fórmulas de tratamento para a pele com o extrato de cacau; e, por último, a sexóloga Lena Witacker que vai trazer informações sobre o poder e a influência do chocolate na conquista.

Essa ação da New Content está inclusa na verba de R$ 10 milhões investidos pela Unilever para o lançamento do Seda Chocolate. Os esforços publicitários para essa nova linha de produtos consiste ainda de comerciais para TV aberta, por assinatura e cinema, spot de rádio, anúncios em mídia impressa e on-line, ações de conteúdo, concursos e material de ponto-de-venda.

A linha Seda Chocolate Intensive, é formada por shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento. Sua fórmula, com extrato de cacau e vitamina B5, tem como principais benefícios a nutrição e a hidratação dos cabelos.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google