8 de setembro de 2007

Soro Capilar Frizz Ease


Frizz-Ease Hair Serum by John Frieda - Soro Capilar: O número 1 na categoria volta para o Brasil na embalagem de 50ml com dosador.


O Frizz-Ease Hair Serum-Soro Capilar é lider de segmento no mercado americano desde sua introdução em 1991 e hoje é o número 1 na categoria.


Embalagem pump para dosagem certa, prática e com informações de uso passo-a-passo de todos os produtos que podem ser usados junto com o Soro Capilar para um resultado ainda melhor.


Ideal para tratar a textura dos fios. Uma combinação única de Silicones especiais, Aloe Vera e Vitamina E, quando aplicados nos cabelos bem molhados e feito uma "escova lisa" com o secador, facilita a escovação, elimina os arrepiados, transforma visivelmente a aparência dos fios rebeldes em cabelos macios, sedosos e com brilho.


Forma uma película especial para proteger a cor dos cabelos tingidos.


A versatilidade do Hair Serum caracteriza-se por sua dupla função: pode alisar os cabelos com escova e secador ou deixá-los encaracolados com o uso de um difusor, ou deixando secar naturalmente.


A linha Frizz-Ease hoje domina o mercado dos importados no Brasil no segmento varejo, modalidades: cabelos crespos e encaracolados.


Embalagem de 50ml com conta gotas:

Original: cabelos textura média

Extra Forte: cabelos textura grossa.


Frizz-Ease - Hair Serum - Fórmula Original - Frizz-Ease - Soro Capilar -50ml R$52,50

Frizz-Ease - Hair Serum - Extra Strenght - Frizz-Ease Soro Capilar Extra Forte -50ml R$52,50.


Os produtos podem ser encontrados nas melhores farmácias e drogarias.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google