25 de setembro de 2007

Niasi lança campanha publicitária para nova linha Biorene Trata&Nutre

Tônica de Comunicação desenvolve campanha para TV, revistas femininas, materiais para pontos de venda e inovadora revista sobre cuidados com os cabelos para as consumidoras
A Niasi, uma das maiores indústrias de cosméticos do país, lança a nova linha Biorene Trata& Nutre, com produtos desenvolvidos que garantem alta perfomance e que trazem um novo conceito de cuidados especiais e tratamentos específicos para cada tipo de cabelo, atendendo às exigências de consumidoras com todos os perfis e estilos de vida.

Além de novas embalagens, mais práticas, sofisticadas e modernas, com design diferenciado, todos os produtos Biorene Trata&Nutre são enriquecidos com o complexo Bio-S, que garante nutrição profunda, mais brilho, maciez e deixam os cabelos desembaraçados e mais fáceis de pentear. A nova linha é composta por produtos nove famílias de produtos: anti-resíduos, mistos e oleosos, cabelos normais, cacheados, indisciplinados, coloridos, quimicamente tratados, secos e danificados e anti-envelhecimento. As novas embalagens foram desenvolvidas pela Nó Design, que criou frascos com formatos alongados e nova geometria, elementos que conferem mais sofisticação, leveza e personalidade.

“Com a nova linha Biorene Trata&Nutre, a Niasi traz um novo conceito de soluções personalizadas para cada tipo de cabelo, oferecendo tratamento e cuidados específicos para cada tipo de necessidade”, diz o diretor de marketing da Niasi, Sílvio Coelho.

A Tônica de Comunicação foi a agência responsável pelo desenvolvimento da campanha publicitária que apresenta a nova linha para os consumidores, envolvendo mídia eletrônica, revistas femininas e de variedades, além materiais para utilização em pontos-de-venda. Uma outra novidade é uma revista criada especialmente para distribuição às consumidoras por demonstradores da Niasi, com dicas para manter os cabelos de todos os tipos sempre saudáveis e bonitos.

O lançamento da campanha publicitária acontece com a veiculação de cinco filmes, que mostram mulheres de diferentes personalidades – infiel, exigente, persistente, insaciável e rebelde – fazendo comentários que, inicialmente, parecem se referir às suas relações pessoais, mas que, ao término do filme, mostram estar relacionados aos cabelos. Na mídia eletrônica, as veiculações estão concentradas nos intervalos da novela Paraíso Tropical, na Rede Globo, com um filme diferente a cada dia, além de veiculação no canal GNT.

Simultaneamente à mídia eletrônica, serão veiculados anúncios seqüenciais nas principais revistas femininas e de variedades – Boa Forma, Claudia, Elle, Nova, Estilo, Contigo, Quem, Marie Claire, Criativa, Uma, Corpo a Corpo, Atrevida, Raça, Mais Feliz, Chega Mais e Caras –, que mostram problemas diversos com os cabelos, e as melhores soluções que a Linha Biorene Trata&Nutre oferece.

“Elaboramos uma campanha para atingir as consumidoras de todo o Brasil, em veículos que possuem abrangência nacional, a exemplo da TV Globo”, destaca Sérgio Lopes, diretor da Tônica, ao lembrar que a novela é a de maior audiência no País, e os capítulos finais da trama devem ser os de maior audiência.

Perfil da Niasi: Há 75 anos, nascia uma das maiores indústrias de cosméticos do país. O Brasil sofria as conseqüências da crise de 1929 quando o Sr. Niasi perdeu seu emprego em uma loja de tecidos e decidiu apostar em um negócio simples e inovador: vender grampos para cabelos nos salões de beleza da cidade de São Paulo. Em pouco tempo, começou a receber solicitações de outros produtos, e seu espírito empreendedor o levou a abrir uma modesta fábrica para atender salões de todo o país. Hoje, a Niasi é uma das maiores indústrias de cosméticos do Brasil e apresenta uma variedade de 350 itens distribuídos em oito linhas, entre colorações e tratamento de cabelos, esmaltes e produtos para unhas e perfumarias. Entre suas principais marcas estão Biocolor, Biorene, Risqué, Contouré e Niasi Homem, além da variedade apresentada na linha Niasi Professional. Os produtos da Niasi seguem os conceitos de consciência ecológica, são elaborados com matérias-primas de primeira qualidade e alta tecnologia, e não são testados em animais.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google