30 de setembro de 2007

Sweet Angel lança produtos na Cosmetic Cosmética

A Sweet Angel lança cinco linhas de produtos, ao todo são 15 lançamentos na Cosmetic Cosmética/07. Segundo a diretora de Marketing, Silvana Leite, o grande diferencial das linhas, é a fragrância, que tem alta fixação e permanece viva por até 12 horas, sem contar que todas as linhas possuem fragrâncias importadas exclusivas, e grande parte dos produtos seguem as mesmas famílias olfativas de grandes marcas de perfumes internacionais.

"Sempre observei uma grande dificuldade das mulheres em combinar as fragrâncias dos cosméticos do dia-a-dia. O aroma do sabonete nem sempre combinava com a do hidratante, e na grande maioria das vezes a fragrância do hidratante e do óleo corporal competiam com o perfume escolhido. Pensando nesta dificuldade, desenvolvemos linhas completas com: sabonete líquido, gel de banho, óleo corporal, body splash e hidratante, todos seguindo a mesma fragrância, e inspirados na mesma família olfativa dos perfumes mais usados no mundo.
Utilizando a linha Sweet Angel a mulher não terá mais a incômoda preocupação de combinar fragrâncias, fazemos isso por ela".

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google