24 de setembro de 2007

Drenagem linfática em creme

O Brasil é o segundo país com maior número de cirurgias plásticas, a média é de 500 mil cirurgias por ano. Só no Estado de São Paulo, segundo pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, foram 212.124, cem por cento a mais do que o Estado de Minas Gerais, segundo em números de cirurgias.

A preocupação com os cuidados no pré e pós-operatório representa fator preventivo de possíveis complicações e promoção de um resultado estético mais satisfatório. Produtos cosméticos também foram incorporados à Medicina Estética como aliados nesse tipo de intervenção cirúrgica, passando a ocupar destaque na ajuda da redução de medidas, colaborando na eliminação de líquidos.

A c trouxe para o Brasil um ativo, desenvolvido pela Exsymol, que atua no funcionamento dos vasos linfáticos e sanguíneos, seja como tratamento complementar pré e pós-cirúrgico ou para o tratamento de pernas inchadas: é o Drena CellR .

Este ativo tem o compromisso de ser um aliado tecnológico no combate ao inchaço indesejável, auxiliando no processo de preparação e cicatrização cirúrgicas de forma eficaz, pois normaliza a estrutura das membranas dos vasos linfáticos e sanguíneos, reduz o edema que bloqueia o fluxo dos vasos sanguíneos e linfáticos e modifica a drenagem da linfa, atuando sobre as glândulas linfáticas.

Os princípios ativos de Drena Cell® atuam em diferentes níveis no combate a desintoxicação da parede dos vasos sanguíneos: - Lasilium C – Auxilia na drenagem dos tecidos e protege as células do efeito cito-tóxico dos radicais livres, fortalecendo a membrana.

- Hydrumines – Extratos de plantas super concentrados que possuem propriedades regeneradoras e citoestimulantes.
- Hydrumines Arnica – Age na estrutura do cimento capilar inter-celular – assegurando uma boa drenagem dos tecidos
- Hydrumines de Centella Asiática – Contribui para a restauração dos vasos capilares e do tecido conjuntivo
- Extrato de Castanha da Índia – Aumenta a resistência dos vasos capilares e reduz sua permeabilidade
- Extrato de Pimentão-Doce – É extremamente rico em vitamina C, B1, B2, P e provitamina A, estimulando a microcirculação.
- Extrato de Gilbarbeira – Aumenta de forma significativa a circulação linfática e venosa, reduzindo a permeabilidade dos vasos capilares e melhorando sua resistência.

“O Drena Cell descongestiona o sistema venoso e a resistência dos vasos capilares, atuando como complexo reestruturador que assegura a supressão dos edemas e das reações inflamatórias”, comenta Valéria Franco, diretora da Vital Especialidades. As toxinas, com isso, são drenadas e eliminadas.

Mais informações: www.vitalespecialidades.com.br

Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google