24 de setembro de 2007

Biodolce anuncia metas ambiciosas para competir com as grandes

No mercado há pouco mais de seis meses, a empresa divulga que pretende, em breve, brigar em pé de igualdade com as grandes marcas cosméticas comercializadas no Brasil. A fabricante projeta expandir 250% em pontos-de-venda até o final de 2007, e deve investir R$ 10 milhões nos próximos cinco anos em infra-estrutura e para desenvolver novos produtos.

“Começamos em março com quatro PDVs e hoje chegamos a 100”, conta o gerente comercial e de marketing Wellinton Marques. “Queremos estar em 350 perfumarias e redes de farmácia até dezembro”. Até outubro, a Biodolce deve lan& ccedil;ar mais 10 produtos, somando-se aos 18 do portfólio atual, que estão divididos nas linhas Face, Body, Hands, Bath e Hair. Segundo Marques, o foco da empresa está no público de classes A e B.

Fonte: www.freedom.inf.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google