17 de setembro de 2007

Julie Burk lança perfume Hora Íntima em nova embalagem

O perfume Hora Íntima, que é top de linha da marca há duas décadas, acaba de ganhar nova embalagem, produzida com material reciclável. Com conceito simples e moderno, a embalagem manteve a identidade do produto.


A Deo colônia Hora Íntima foi desenvolvida para atender o gosto de uma mulher delicada e sensível e que, ao mesmo tempo, não abre mão da sua sensualidade. É uma composição transparente e original, que incluiu notas florais, levemente adocicada, com fundo amadeirado. A fragrância fez tanto sucesso que, em 1998, a marca curitibana resolveu apostar em duas variações da combinação: o Hora Íntima Blue, mais leve que o tradicional, e o Hora Íntima Vert, que tem como base notas verdes. A linha Hora Íntima incluiu também desodorante, óleo de banho, xampu, condicionador, talco cremoso, sabonete e sabonete líquido.

Julie Burk: 21 anos na área de cosméticos - A paranaense Julie Burk Perfumes acaba de completar 21 anos de atuação na área de perfumes e cosméticos. Sua fábrica está instalada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba – capital paranaense. Hoje, possui 34 franquias espalhadas pelo Brasil e mais de 200 pontos de vendas. Sua linha de produtos é formada por cerca de 150 itens, entre perfumes, óleos, hidratantes, xampus, condicionadores, divididos em linhas masculina, feminina, unisex e infantil.

Deo Colônia Hora Íntima, com conteúdo: 100 ml, preço sugerido: R$ 51,60 SAC: 41-3557-5268 www.julieburk.com.br

Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google