17 de setembro de 2007

A Família Trá Lá Lá Kids está maior e mais bonita


Mais uma vez, a Phisalia Produtos de Beleza surpreende os clientes e inova o mercado infantil, lançando seis produtos exclusivos, entre eles a Linha Trá Lá Lá Kids Chocolate. Agora, com 21 itens à disposição no mercado, a turminha que já curte a marca também vai se encantar com as novas embalagens.


A Phisalia Produtos de Beleza quer encerrar este ano com muitas novidades. Entre elas, o lançamento da Linha Trá Lá Lá Kids Chocolate. Desenvolvida com todo o cuidado e matérias-primas selecionadas, ela chega para trazer um brilho extra aos cabelos dos pequeninos. Com aroma doce, delicioso e inconfundível, os novos produtos podem ser usados diariamente.
O Shampoo Trá Lá Lá Kids Chocolate, com extrato de cacau, hidrata e devolve a umidade natural às madeixas da criançada; já o Condicionador e o Creme para Pentear têm em sua fórmula a manteiga de cacau, que aumenta a maciez e o brilho dos cabelos. Inovadora em sua proposta e formulação, a Linha Chocolate é mais uma opção para os consumidores sempre exigentes e antenados da Phisalia.


Mas os lançamentos da empresa não param por aí. Cada dia mais vaidosos, crianças e adolescentes já sabem escolher o que querem e buscam novidades o tempo todo. Atentos, eles também querem qualidade e, com a proximidade do verão, os cuidados com os cabelos tornam-se mais freqüentes.


Cabelinhos tratados com visual transado -Para combater o ressecamento dos cabelos, os fãs da Linha Trá Lá Lá Kids contam agora com uma nova aliada: a Máscara Hidratante Capilar, da linha Vitaminada. Sua composição traz ativos intensos, como a vitamina E, o silicone e a vitamina Pró-B5, que ajudam a fechar as pontas duplas, fortalecer os fios e os proteger da ação dos radicais livres.


Os mais ousados também ganharam uma atenção especial da Phisalia, que pesquisou e investiu para oferecer à garotada uma linha completa de géis. Além do tradicional, com o efeito de brilho molhado, agora os mais descolados podem optar entre dois outros níveis de fixação: médio (embalagem verde) e o forte (embalagem laranja). Toda a linha é produzida sem álcool, para não prejudicar os cabelos sensíveis da garotada.


Novas embalagens e rótulos -Uma marca em evolução. Com outros produtos no seu mix, a Linha Trá Lá Lá Kids também está com novo visual. Assim, embalagens e rótulos foram reformuladas, ganhando um design mais moderno e criativo. Agora, os frascos têm forma anatômica e podem ser manuseados com facilidade pelas crianças; também têm novas tampas, acopladas ao produto. Nos rótulos, a alegria é marca registrada e a qualidade garantida, na aplicação de rotulagem nos sistemas “manga” e “sleeve”, que permitem reciclagem, já que não usam cola.
“Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para embelezar e divertir as crianças. Cada produto da linha traz uma ‘super dica’ de higiene e cuidados pessoais, apresentada pelos personagens Meg e Bil, que estão ainda mais bonitinhos e esportistas”, explica Eduardo Amiralian, diretor comercial da Phisalia. As embalagens dos shampoos e condicionadores ganharam, em todo o frasco, um baixo relevo de bolhas, resultando num visual moderno, diferente e divertido. Já os cremes para pentear estão com tampas protetoras, de sistema push-pull, que facilitam a aplicação e não deixam o produto vazar.


Phisalia Produtos de Beleza -A Phisalia é hoje a única empresa no mercado nacional dedicada 100% ao público infantil. Atualmente, a empresa conta com três marcas próprias: Trá Lá Lá Kids, Joanita Kids e Banho de Bebê que, juntas, reúnem uma ampla seleção de produtos: shampoos, condicionadores, cremes e gel para cabelos, creme dental infantil, e uma linha completa para a higiene e cuidados dos bebês.


Disposta a inovar e ser sempre uma referência em qualidade e segurança neste mercado, a empresa concentra esforços na área de Pesquisa & Desenvolvimento. Está sempre atenta às tendências e novas tecnologias, buscando qualidade diferenciada e preço acessível aos consumidores de todos o país.


“Ao longo dos últimos anos, temos investido fortemente na criação de embalagens e personagens que possam despertar a simpatia das crianças e transmitir o carinho e o cuidado com que nos dedicamos ao que fazemos” destaca Carlos Ará Amiralian, presidente da Phisalia. www.phisalia.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google