26 de setembro de 2007

Amazonutry fecha distribuição exclusiva para venda nos Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Polônia e França


Amalia Sina assina contrato de exportação com países que esperam tecnologia e qualidade de produtos brasileiros.

A Sina Cosméticos, empresa 100% brasileira inova ao lançar sua linha com marca e fórmula próprias unindo tecnologia à ativos da biodiversidade brasileira. A linha Amazonutry foi lançada na Itália na maior feira de Cosméticos, a Cosmoprof 07 de Bologna em abril deste ano, desembarcou no Brasil em setembro e agora parte para o mercado dos Estados Unidos, com distribuição exclusiva da Anauê e para Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Polônia e França através da Mondial Trade Business.

Amalia Sina presidente da Sina Cosméticos assinou no dia 20 de setembro contrato de distribuição exclusiva para os Estados Unidos, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Polônia e França. Esta oportunidade foi resultado da participação da empresa na Rodada de Negócios promovida pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) que promove o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas nacionais e compradores internacionais.

“A linha Amazonutry tem o perfil natural e tecnológico que o público norte-americano procura nas prateleiras. Liderada por uma empresária com muita credibilidade e experiência, como Amalia Sina, me sinto segura e feliz em levar um pouco do Brasil para os Estados Unidos”, expõe Cinthia Menutole, presidente da Anauê, distribuidora norte-americana. “Distribuir produtos de prestigio é meu foco. Acredito que uma marca é algo que envolve entendimento do consumidor. Neste aspecto Amazonutry sai na frente por ter uma proposta de mercado muito clara e com gestão de uma grande empresária que vê seu produto como negócio, mas sem perder a paixão. Distribuí-los na França, Bélgica e Polônia será um prazer”, afirma Theo D. De Bisschop, diretor da Mondial Trade Business, que fará a distribuição exclusiva dos produtos na França, Bélgica e Polônia, Luxemburgo e Holanda. Theo Bisschop, como distribuidor exclusivo, irá participar da Beyond Beauty Paris 2007, grande feira do setor no país entre os dias 01 e 04 de outubro onde apresentará a linha Amazonutry em seu stand.
Amazonutry: Nutrição no seu estilo de vida - O composto básico do Amazonutry possui quatro elementos naturais: guaraná, castanha do Brasil, cacau e babaçu. Além deles, as fórmulas específicas incluem componentes como óleos vegetais e substâncias produzidas pela melhor química cosmética, como Bio-restore, Lipex-Cocoasoft, Lipex Shea e fragrância exclusiva desenvolvida, sob medida, pela Givaudan, líder mundial de fragrâncias e benchmark em seu segmento. Integram a linha Amazonutry: shampoo, condicionador, leave-in, máscara e booster. Usados em conjunto, esses elementos constituem um tratamento completo para a saúde e beleza de seus cabelos. É a máxima tecnologia associada ao uso de princípios ativos da Amazônia, produzidos sob o conceito de economia sustentável. E sem testes em animais, prática que a empresa condena.

Site: www.sinacosmeticos.com.br Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google