8 de setembro de 2007

Gisele Bündchen & Cacharel

Deu na coluna Gente Boa de Joaquim Ferreira dos Santos do Jornal o Globo de 08.09 que Gisele Bündchen apresenta Liberté (Liberdade em Francês), a nova frangrância da Cacharel. A fragrância é inspirada no conceito de liberdade sugerido por Gisele: "Um lugar indefinido, longe da cidade e quase deserto. Um lugar para escapar do dia-a-dia".


Não é por nada não, mas creio que esta definição é devido a super exposição da modelo. Para ela, liberade é um lugar quase deserto...já para a Cacharel a definição do Liberté é:

A Liberdade é a fonte dos valores da marca Cacharel.
Para a mulher que deixou a pura inocência e a das loucuras da adolescência, Cacharel dedica seu novo perfume, uma bola de sonho e de liberdade, apesar das contrariedades sociais.
Um verdadeiro ode de liberatação, ela incita a evasão para outros lugares, os quais ela não responde por mais nada e onde é possível se dedicar ao essencial ser ela mesma.
Boêmia chic, a mulher Cacharel faz o que quer quando quer.
Liberdade. Um nome de inspiração por uma revindicação que ela está pronta a defender com energia.


Voilà. A tradução é minha e como o texto é poético pode ser que os mais letrados discordem...


A fragrância tem um aroma ácido de laranja amarga, bergamota, de mandarina e é cítrico.

Não encontrei ainda o perfume a venda no Brasil. Certamente estará chegando em breve.Vamos esperar o lançamento no Brasil mas deve ser o hit do verão! Creio que deve combinar muito com as mulheres que começam a amadurecer, ou seja, dos 25 aos 35 anos. As que já passaram desta idade mas não se sentem assim também devem adorar...



Mais detalhes no site elaborado pela Cacharel para o perfume: http://www.cacharel-liberte.com (em francês). Nossa Gisele está lá, linda como sempre.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google