9 de setembro de 2007

ABC Spas marca presença na maior feira mundial de Spa & Resorts, nos EUA

A ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas, entidade que reúne alguns dos melhores e mais conceituados Spas do país (Rede Shishindo, Lapinha – Clínica e Spa Naturista, Spa Sorocaba, Hotel Ponto de Luz, Igaratá Hotel Spa, Spa Sant´Anna, Spa Recanto, Itá Termas, Spa Edy Mafra, Brain Spa, Ala Szerman, Costão do Santinho e Caldas da Imperatriz) marca presença no maior evento destinado a Spas e resorts do mundo - o 2007 Spa & Resort / Medical Spa Expo&Conference , que acontece de 8 a 10 de setembro, no centro de convenções Jacob Javits, em Nova York. Participam da feira, Spas médicos e Spas em resorts, esteticistas, terapeutas, cirurgiões plásticos, fisioterapeutas, nutricionistas, acupunturistas, massagistas, terapeutas holísticos, médicos atuantes em clínicas e Spas de saúde e bem-estar, para citar alguns deles. Entre os expositores, grande número de empresas da área de cosmetologia, aromaterapia, farmacologia, hidroterapia, Spas, resorts, clínicas e empresas fabricantes de aparelhos utilizados em tratamentos de beleza, rejuvenescimento, revitalização e redução de peso, apenas citando alguns.

Organizada pela Reed Exhibitions, maior promotora de feiras do Brasil e do mundo, a feira apresenta as últimas novidades em tecnologias da indústria de Spa e Resorts.

“A ABC Spas enviou dois representantes e futuramente deverá participar, pois é de grande interesse da Reed Exhibitions ter um pavilhão de expositores”, afirma Soon Hee, presidente da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, que considera que esse interesse pelo mercado Latino Americano, em especial o brasileiro, sinaliza o crescimento da industria de spas no Brasil.

ABC Spas: compromisso com a qualidade da indústria brasileira de Spas - Criada em 2002, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, reúne os melhores e mais representativos estabelecimentos da área e dedica-se a garantir o padrão de qualidade dos mesmos. Sob o comando de Soon Hee Han, desde o final de 2006, a ABC Spas tem como objetivos principais unir os empreendimentos da indústria de spas em torno de critérios definidos pela ABC Spas para o setor manter um padrão de qualidade, além de educar e informar o consumidor a fim que ele possa usufruir melhor das diversidades do setor . “Quero servir como ponte de comunicação entre as tendências mundiais no segmento de saúde, bem-estar, a indústria brasileira do segmento e vice-versa, levando ao conhecimento do mundo, o que está se fazendo no Brasil neste setor”, conclui Soon Hee Han, Presidente da ABC Spas. Spas de renome e referência em sua área de atuação como Hotel Ponto de Luz, Hotel Spa Sant´Anna, Igaratá Hotel Spa, Ita Thermas Resort & Spa, Lapinha Clínica & Spa Naturista, Spa Recanto, Shishindo Mandala Spa Zen, Spa Sorocaba, Spa Edy Mafra, Brain Spa Plaza Itapema, Spa Plaza Caldas da Imperatriz, Ala Szernan e Costão do Santinho Resort e Spa são afiliados à Associação.

Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google