4 de setembro de 2007

Estratégias de Gestão para o Mercado da Beleza

A empresa líder mundial em eventos IQPC ofereceu através deste evento uma oportunidade única para que altos executivos do mercado da beleza fizessem networking e novos negócios com os grandes players do mercado brasileiro. A qualidade do conteúdo que foi apresentado, através de casos práticos de empresas líderes do mercado proporcionou o conhecimento de soluções assim como a geração de novos negócios, com ações direcionadas de marketing, gerando leads, potencializando novos negócios.

Com toda esta dinâmica e competição, é imprescindível que as empresas que queiram se manter no mercado conheçam as principais tendências e assim desenvolvam estratégias únicas e inovadoras visando se destacar e cativar o cliente.

Os principais assuntos abordados:
. As mais novas tendências em beleza e seu potencial no incremento do faturamento;
. Hidrogéis, Microgéis e Nanogéis. Os conceitos e suas potenciais aplicações na indústria cosmética;
. O papel da área regulatória na indústria com toda a dinâmica que envolve o desenvolvimento de novos produtos do setor de beleza;
. As semelhanças e diferenças na comercialização entre os mercados brasileiro e internacional ;
. A importância das marcas próprias para o mercado da beleza e sua competição junto às empresas especializadas do setor.

Para apresentar 13 casos práticos, palestras e workshops, no Estratégias de Gestão para o Mercado da Beleza realizado de 28 a 30 de agosto de 2007, no Golden Tulip Plaza, São Paulo, SP, o IQPC buscou no mercado as empresas que são referência no setor: Avon, Boticário, Natura, Henkel, Racco, Anvisa, ABC– Assoc. Brasileira de Cosmetologia, Bertin Comséticos, Future Pack, Wal-Mart Brasil, Dermatus Cosmética Médica, Vital Health, Apex Brasil, Sebrae, Abral – Assoc. Brasileira de Licenciamento, Bertin Cosméticos, Open – Inst. de Pesquisas Energéticas e Nucleares, LVMH – Parfum ET Cosmetiques do Brasil, Phisalia Produtos de Beleza, Beiersdorf- Nivea e Apex Brasil – Agência de Promoção de Esportações e Investimentos.

Houveram também dois Workshops: 1) A regulamentação para cosméticos e formas de se evitar erros comuns e 2) O Licenciamento como uma ferramenta estratégica para alavancar vendas.

O IQPC é líder mundial em organização de eventos para altos executivos. Trata-se de uma empresa multinacional de informação empresarial, com sede nos Estados Unidos, com escritórios em 12 países. No Brasil, a empresa segue a missão do grupo de levar conteúdo atrativo e atualizado para executivos, promovendo, assim, o desenvolvimento de diversos setores da economia. A elaboração de nossos produtos é baseada na imparcialidade e na qualidade do conteúdo, respeitando as expectativas e necessidades de informação de cada mercado.

Farma & Cosméticos IQ - Farma IQ é a divisão do IQPC designada a acompanhar e analisar as tendências e necessidades de informação das indústrias Farmacêutica e Cosmética no Brasil e no mundo. Por meio de conferências, levando conteúdo atualizado e atrativo para executivos do setor, promovendo debates e troca de experiências. Com amplo trabalho de pesquisa, desenvolvemos produtos para facilitar a atualização e o aprendizado dos profissionais que estão envolvidos com o desenvolvimento e a constante inovação deste mercado.

O evento aconteceu no período entre 28 a 30 de agosto de 2007 em São Paulo – SP.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google