30 de setembro de 2007

UNESP de Assis realiza IX Encontro de Biociências e Biotecnologia

Durante a Semana de Ciência e Tecnologia, de 3 a 5 de outubro, a FCL (Faculdade de Ciências e Letras) da UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), câmpus de Assis, estará realizando a 1ª Feira de Ciências de Assis e o IX Encontro de Tecnologia de Biociências e Biotecnologia (EBBA).

O objetivo do evento é ampliar a atualização, divulgação e aplicação prática dos conhecimentos na área de Ciências Biológica e Biotecnológicas, dando um maior espaço para discussão coma transformações da realidade local e regional.

Entre as atividades promovidas no IX EBBA, estão programadas palestras sobre ecologia, mutagênese e carcinogêneses, botânica e fisioterapia, fisiologia e produção animal. Haverá também cursos, que abordarão temas sobre comportamento animal, virologia, produção de alimentos, envelhecimento celular, bio-combustível, bioindicadores e cosmetologia.
As atividades propostas serão desenvolvidas sob a forma de feira de ciências, palestras, cursos de curta duração (8 horas), além de atividades culturais e esportivas. Estão sendo organizadas a princípio 08 palestras e 06 cursos de curta duração envolvendo temas atinentes ao ambiente, biodiversidade, botânica, zoologia, educação, tecnologia nas diferentes áreas.
Os interessados em expor trabalhos poderão entrar em contato pelo telefone (18) 3302-5848. A inscrição para participar do IX Encontro de Biociências e Biotecnologia será de R$ 50,00, com um curso incluso, e R$ 35,00 sem participação em curso. Haverá ainda uma Feira de Ciências realizada com alunos do ensino fundamental e médio de escolas de Assis e região.Informações: IX Encontro de Biociências e Biotecnologia Fone: (18) 3302-5848http://www.femanet.com.br/ebbaCoordenação - Dra. Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andraderaica@assis.unesp.br

Fonte: UNESP

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google