18 de outubro de 2007

Parallèle inaugura novos pontos de venda no Estado do Rio de Janeiro

A rede de produtos cosméticos e perfumaria fina, com mais de 20 pontos de vendas em diversos estados do País, inaugura dois pontos de venda no Rio de Janeiro, sendo que um deles é o primeiro em Niterói. Com essas inaugurações, a Parallèle soma seis lojas no Rio de Janeiro.

A Parallèle, empresa brasileira especializada na fabricação de produtos cosméticos e perfumaria fina masculina e feminina, inaugura, na segunda quinzena de outubro, dois pontos de venda no Rio de Janeiro - estado que conta com mais quatro lojas da marca. Um deles será o primeiro quiosque Parallèle em Niterói, no Shopping Plaza Niterói e o outro no Norte Shopping, em Cachambi, Rio de Janeiro. De acordo com João Vianna, um dos sócios da marca, a expansão pelo Rio se dá por uma questão de demanda de mercado. “Começamos a Parallèle no Rio de Janeiro e, hoje, temos lojas em vários estados brasileiros. O carioca conhece a qualidade dos nossos produtos e confia na marca”, afirma ele.

Lançamento - Os novos quiosques Parallèle terão além de uma gama de mais de 200 produtos divididos em perfumes masculinos e femininos, desodorantes, shower gel, óleo bifásico para o corpo, sabonetes, entre outros, a ampliação da linha de hidratantes Gostti, que tem como característica as fragrâncias inspiradas no conceito gourmant, com combinações frutais. Além do perfume diferenciado, os hidratantes da linha Gostti possuem ricos agentes naturais. O Extrato de Aloe Vera ajuda no combate aos radicais livres e refresca a pele. A manteiga de cupuaçu é um poderoso hidratante emoliente natural que age sobre o tecido cutâneo formando um filme protetor que impede a evaporação da água na pele. A mistura destes ativos com silicones especiais forma um filme agradável e sedoso sobre a pele protegendo-a da poluição do dia-a-dia.

A linha de hidratantes, que contava com seis fragrâncias diferentes, acaba de ganhar mais duas versões inusitadas: - Mix de Frutas Vermelhas - combina o aroma da amora, framboesa e grapefruit a flores como tuberosa e violeta - Creme de Baunilha Brulèe - inspirado em uma das mais tradicionais sobremesas francesas, combina a forte presença da baunilha a notas de jasmim, lírio-do-vale e tuberosa.

Além das novas fragrâncias, a linha Gostti possui as seguintes combinações:
- Morango com Champagne – combina o azedo-doce do morango com a suavidade do champagne
- Limão com Baunilha – traz a acidez e o frescor cítrico do limão com o aroma doce da baunilha
- Framboesa com Chantilly – Aroma mais marcante, que combina o doce das framboesas com o suave toque do chantilly
- Doce de Pêra – combinação refrescante e levemente adocicada
- Torta de Limão - O óleo essencial de açúcar, aliado a uma fragrância inspirada no fresco aroma do limão, proporciona uma deliciosa sensação revigorante o dia todo
- Abacaxi com Hortelã – Uma envolvente combinação ao mesmo tempo refrescante e hidratante.

Os hidratantes são encontrados nos tamanhos de 60ml (R$ 11,90) e 200 ml (R$ 21,90).

A Parallèle - Com mais de 20 pontos de venda, entre lojas próprias e franquias, localizados nos principais estados brasileiros, a Parallèle é uma empresa nacional que se dedica à elaboração de produtos cosméticos e perfumes de qualidade. A empresa nasceu das mãos dos sócios João Vianna e Simon Levi, que tinham como principal objetivo desenvolver uma marca que estivesse presente na vida das pessoas. O ramo de cosméticos foi o escolhido e a preocupação em elaborar produtos de qualidade é um dos pilares da empresa. “Estamos em constante pesquisa para alcançarmos sempre um resultado inovador e satisfatório ao consumidor”, afirma Vianna. O nome Parallèle vem desta preocupação de estar próximo do cliente, ao lado – em “paralelo”.

Entre os produtos oferecidos pela Parallèle estão mais de 60 fragrâncias de perfumaria fina masculinos e femininos de alta fixação, além de produtos de hidratação, desodorantes, sabonetes, óleos bifásicos para o corpo e shower gel.

Parallèle: Site: www.parallele.com.br Telefone: (11) 3362-2122,


Fonte:
http://www.revistafator.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google