2 de outubro de 2007

Face Up Power+ - Lançamento Dermage


Nova tecnologia: sem cheiro de DMAE

Para minimizar os sinais da idade, a Dermage renovou e potencializou o Face Up Power com tecnologia de última geração: DMAE lipossomado, que aumenta a absorção do ativo pela pele e evita o cheiro característico do produto, melhorando sua cosmética e aceitabilidade de tratamento. O Face Up Power+ possui um exclusivo complexo de 5 antioxidantes, que protege de maneira altamente eficaz os radicais livres e combate o envelhecimento precoce da pele.

Face Up Power+ tem forte ação tensora e hidratante, com efeito lifting imediato e progressivo no tratamento da pele, através da presença de PCA-Na, Tensine e Raffermine em sua fórmula. Promove uma sensação agradável no rosto, de maciez e suavidade, além da ausência do cheiro de DMAE.

Preço - R$ 95,00
Frasco de 30ml com válvula dosadora.

Princípios Ativos:

Biosome DMAE – DMAE lipossomado. Os lipossomas potencializam o transporte e a absorção de DMAE pela pele, levando-o além da epiderme. Ação similar à toxina botulínica. Melhora o contorno facial, diminui as rugas ao redor dos lábios, aumenta a firmeza e a tonicidade da área do contorno dos olhos, diminuindo marcas e rugas.

PCA-Na – Regula a perda de água através da pele, evitando sua desidratação. Potente agente hidratante, pois retém a umidade e proporciona firmeza e elasticidade à pele.

Raffermine – Agente tensor e firmador. Protege as fibras de elastina da pele, evitando a sua degradação e a flacidez da pele. Estimula ainda o número de fibroblastos, responsáveis pela síntese de elastina.

Tensine – Agente tensor de efeito imediato. Produz efeito tensor uma hora após sua aplicação, tornando a pele lisa, radiante e viçosa.

Complexo Antioxidante – Associação de Green Tea, Extrato de Café, Extrato de Romã, Ácido Ferúlico e Extrato de Maçã. Protege a pele contra os danos causados pela radiação solar intensa e toxinas ambientais. Combate os radicais livres e protege o DNA das células, evitando sua degradação e mutação. Evita o envelhecimento precoce da pele e melhora sua textura.

www.dermage.com.br



Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google