18 de outubro de 2007

Nadal vai estrelar campanha de cosméticos


Rafael Nadal vai estrelar campanha de empresa de cosméticos francesa


O espanhol Rafael Nadal é o mais novo garoto-propaganda da marca de produtos de beleza L'Oreal Paris. A idéia da empresa de cosméticos é aproveitar o forte apelo que o tenista tem na mídia, sobretudo entre os mais jovens, para crescer. A campanhá terá início no próximo dia 22, informou nesta quarta-feira o jornal "El Pais".- Nadal é uma pessoa muito conhecida não só na Espanha, mas também na Europa. Esperamos com essa nova campanha chegar a um número cada vez maior de consumidores - diz Giuseppe Gennero, diretor da empresa.


Nadal participa da festa de lançamento
A festa de lançamento da campanha aconteceu na tarde desta terça-feira, em Madri, e contou com a presença do tenista. Apesar de ter sido derrotado nas duplas do Masters Series momentos antes do evento, ele não se mostrou decepcionado e esbanjou bom humor.- Não há remédio melhor para eu me recuperar do que cuidar da minha imagem, já que eles são especialistas no assunto - diz Nadal, que ao lado do chileno Fernando Gonzáles
foi eliminado em casa após perder para André Sá e Feliciano López por 2 a 1.Esta não é a primeira vez que Rafael Nadal participa de uma campanha publicitária. No ano passado, ele estrelou propagandas de jogos de videogames, relógios, perfumes e artigos esportivos.


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google