21 de outubro de 2007

Chega ao Brasil Kate, o esperado perfume de Kate Moss

Kate Moss é única. Naturalmente atraente, com estilo próprio, feminina, sensual, independente e enigmática, a personalidade de múltiplas faces de Kate combinadas com seu glamour e beleza impactantes fizeram de Kate uma incrível figura internacional, que gera atração universal.

Embora viva exposta à opinião pública, a força interna de Kate, o seu ar de mistério e a sua volta por cima na vida pessoal, ela é o ícone do estilo moderno. Inspira mulheres de todo o mundo, transcendendo classificações como faixa etária ou classe social.

KATE, fabricada pela Coty Internacional, capta múltiplos aspectos e experiências da vida de Kate Moss que refletem o interior, a personalidade verdadeira deste ícone da moda mundial. Reflete sua beleza carismática, sedutora e sensual, ainda que haja, às vezes, uma contradição em sua concepção sobre os limites da vida. A dualidade de seu caráter, de sua beleza silenciosa, e de sua autoconfiança e independência a definem como uma líder precursora no mundo da moda.

Kate Moss é a primeira supermodelo que se une à impressionante lista de marcas de fragrâncias de celebridades da Coty. Participou intensamente e trabalhou com muito profissionalismo, dedicando-se ao projeto por um ano, até a concepção final de KATE. “Ela queria uma fragrância que refletisse sua imagem e personalidade e nós queríamos trabalhar próximo a ela para capturar esse “espírito” e colocar dentro de um frasco”, afirma a equipe de marketing internacional da Coty.

Biografia de Kate Moss
KATE, o perfume KATE é uma fragrância floral almiscarada memorável e de múltiplas faces. Feminina, sofisticada, selvagem e envolvente, uma mescla de elegância e risco. Um verdadeiro retrato da vida de Kate Moss. Representa sua liberdade de espírito, sua sensualidade natural e seu estilo poderoso. A fragrância é glamorosa e atraente, mas soa como uma tentação sedutora em um misterioso silêncio.
Como poderia chamar-se, senão KATE? Uma palavra que resume tudo o que é, em seu espírito e em sua essência. A composição única de KATE tem em sua fragrância uma nota chamada “pétalas de rosa”, construída a partir da essência de rosa búlgara, que confere toda a vitalidade e o frescor de um botão de rosa recém colhido, além da riqueza e da profundidade das notas de base.
As notas de cabeça são amor-perfeito com grãos de pimenta rosada submersos na voluptuosa flor branca de laranjeira. O glamour e a beleza são conquistados por meio de uma combinação das flores: íris do vale, heliotrópio, magnólia, peônia e das pétalas de rosa. O calor sensual e a força de um espírito independente cercam a combinação do patchouli, madeira do sândalo, musk, vetiver e às sementes do ambrette. O lado mais obscuro e selvagem da vida vibrando num ambiente indefinido de sedução e magnetismo.
O desejo de Kate Moss para o perfume foi conquistado. “Eu quero que esse perfume faça com que a mulher se sinta sexy, atrevida e livre. Que desfrute de seu lado mais obscuro e rebelde mas também que se sinta de bem consigo mesma e que consiga ser simplesmente ela mesma”, declara a modelo. KATE seduz e emociona misticamente. É uma essência super feminina, silenciosamente sexy. A perfumista é Nathalie Lorson, da Firmenich.
KATE, frasco e embalagem
O exclusivo e atrativo design da embalagem reflete a natureza multifacetada de Kate, o que a torna tão diferente e especial. O frasco é como uma jóia atemporal. Sensual, arredondado e muito feminino é a imagem da simplicidade refinada com sensação vintage. Sugere o lado mais profundo e intrigante de Kate Moss com seu jogo de formato: redondo contra um retângulo. A tampa preta sextavada é misteriosa e sedutora, com um aspecto de cristal não polido. Exibe a suave cor rosada da fragrância através do vidro transparente.
A embalagem indica uma nova tendência criativa. Uma declaração suprema e elegante da feminilidade e um design clássico,mas com um tanto de modernidade. A cor acetinada, que combina com a cor da fragrância se contrasta com um “que” de perigo e mistério, transmitido pelas rosas negras sensuais e glamorosas e seus ramos espinhosos, mais obscuros e perigosos. O contraste da força da cor preta em relação à suavidade do rosa evoca o poder sedutor das flores e das mulheres.
A assinatura de Kate Moss estampa sua personalidade na caixa, seu logotipo por direito. É um reflexo de sua personalidade, de seus gostos e de sua aura. Um exclusivo equilíbrio de feminilidade, modernidade e estilo. Frasco e embalagem desenhados por Lutz Herrmann. Logotipo de Kate Moss, por Peter Saville e Paul Barnes.
Kate, a campanha
A publicidade para TV é assinada por John Mathieson, que foi indicado ao Oscar por sua participação nos longas “Gladiador” e “Cruzada”. O fotógrafo é Craig McDean, um dos nomes mais reconhecidos no mundo da moda e amigo pessoal de Kate.A história da campanha se refere à beleza que surge em um lugar inesperado, escuro e ameaçador. Kate surge de um campo de galhos e ramos com espinhos, brincando com seu entorno num ar perigoso e emocionante. Como expectador, tem-se desejo de estar perto dela, de ser parte dela, de seus pensamentos e do seu verdadeiro interior. Mas quando nos aproximamos, ela intervém com uma rosa protetora. Kate Impressiona com sua irresistível beleza, seu ar de mistério e sua atemporalidade, junto com sua independência e sensualidade.

Equipe criativa
Fragrância: Nathalie Lorson, Firmenich
Frasco e embalagem: Lutz Herrmann
Logotipo de Kate Moss: Peter Saville e Paul Barnes
Diretor do filme para TV: John Mathieson
Fotógrafo: Craig McDean

Preços sugeridos ao consumidor: KATE, Kate Moss R$ 124,00 (30 ml) e R$ 178,00 (50 ml)
SAC PASSION: (55 11) 2167-2264

Mais informações: Ana Céli Cortez e Rafaela Lima Assessoria de imprensa Passion Perfumes e Cosméticos Fones: (11) 2167-2266 / 2167-2226 acortez@passion.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google