21 de outubro de 2007

Hidratante facial noturno

Lançamento da linha Face - Biodolce - fecha o ciclo diário de cuidados com o rosto

Limpar, tonificar e hidratar. É a rotina de todas as manhãs da maioria das mulheres que querem manter a pele do rosto bonita e saudável. Mas não basta usar produtos cosméticos apenas durante o dia. Estudos comprovam que a noite é o horário que a pele se restabelece de efeitos sofridos durante o dia, como exposição ao sol e poluentes, além do estresse.

O hidratante facial noturno da Biodolce chega ao mercado para completar esse ciclo de cuidados com a pele do rosto. “Por volta de 1h a pele reestrutura seu equilíbrio e volta às condições normais. Neste período, a absorção de nutrientes também é mais efetiva”, explica a farmacêutica da empresa nacional de cosméticos, Juliana Frutuoso.

Indicado para peles normais e secas, o hidratante traz na formulação a vitamina A, que promove a regeneração celular, a E – que atua no combate aos radicais livres e revitalização da pele –, além de aminoácidos. Sua composição é baseada no exclusivo conceito DermVit+ desenvolvido pela Biodolce. Isto significa que o produto tem ao menos três ativos que conferem os melhores resultados de hidratação e nutrição da pele. Além disso, é dermatologicamente testado como todos os cosméticos da linha.

Também estão presentes na composição a Ceramida 3, que reduz o aspecto de ressecamento. Os aminoácidos restauram a pele e conferem um toque de maciez. O resultado é uma pele nutrida, regenerada e pronta para um novo dia. Para um melhor resultado, recomenda-se limpar o rosto com o Leite de Limpeza Facial, e utilizar também o Tônico Facial Hidratante, ambos da Biodolce. O hidratante chega às mãos dos consumidores por R$ 15,50.


Sobre a Biodolce
A Biodolce foi criada para atender a necessidade de quem busca uma beleza saudável. Baseada no conceito Viva seu corpo, oferece produtos de alta qualidade e indicados para toda a família. A preocupação com o bem-estar dos consumidores está estampada em cada rótulo, pois todos os produtos são dermatologicamente testados e com formulações exclusivas. Ao todo 17 produtos já estão no mercado, divididos nas linhas Face, Body, Hands e Bath.

Até o fim de 2007, 12 lançamentos serão incorporados ao portfólio da empresa.

Seus produtos podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e drogarias.

Mais informações 0**11-3966-5744 (SAC) ou www.biodolce.com.br


Fonte: Scritta - Serviço de Imprensa

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google