17 de outubro de 2007

Fernando Torquatto no lançamento da nova linha de maquiagem

Fotógrafo e maquiador dá dicas de como usar os tons certos na próxima estação

O fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto apresentou nesta terça-feira, 16, a nova linha de maquiagem primavera/verão Fashion summer do "Boticário", no Rio. Ele, que também é consultor estratégico da marca, maquiou a empresária Astrid Monteiro de Carvalho e deu dicas sobre o assunto durante o evento.

"Sou consultor da marca há dois anos e ajudo a desenvolver os produtos. Alguns deles, testo antes em algumas atrizes e modelos que trabalham comigo. Daí desenvolvemos o conceito dessa linha que é transformar a mulher comum em uma celebridade", contou ele que também foi o responsável por maquiar e fotografar 10 consumidoras da linha.


CONFIRA AQUI ALGUMAS DICAS DO MAQUIADOR

PROIBIDO X PERMITIDO
"Hoje quase nada mais é proibido. A tecnologia desenvolveu produtos com várias texturas que uma cor que não caía bem em uma determinada pele, hoje funciona. Proibido mesmo continua sendo pegar sol e estragar a pele".

ETERNO PECADO
"Acho que as mulheres erram muito na maquiagem ainda na hora de preparar a pele. É preciso saber aplicar bem uma base e usar o corretivo para consertar pequenas imperfeições. A idéia é zerar a pele de problemas para depois trabalhar em cima".

TENDÊNCIA
"Acho que acabou essa coisa de boca muito básica. Está na hora de voltar a abusar da cor e ter boca de diva".

OVER
"Acho que metalizado em excesso já foi. As pessoas costumam abusar, e usam do jeito errado. O efeito metalizado tem que ser leve ou enfeia a pessoa".


Fonte: site ego

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google