27 de outubro de 2007

L’Oréal Paris lança promoção

A promoção “Liberte-se do elástico”, acessível através dohttp://www.libertesedoelastico.com.br/v1/ convida a consumidora a abandonar o uso do elástico nos cabelos descontrolados. Neste hotsite a consumidora pode ludicamente se livrar dos elásticos e participar de uma promoção, onde as frases mais criativas concorrerão a celulares Prada e kits L’Oréal Paris e Elsève Volume-Control. Aquela que chamar mais amigas para participar da promoção também concorrerá aos prêmios.

Além disso, são apresentados diversos vídeos interativos, onde a consumidora poderá escolher o final da história de uma mulher em diversas situações: na praia, no carro e no shopping.
São dois finais diferentes, com cabelos controlados ou com os cabelos livres e sem o controle do elástico pelo uso dos produtos da nova linha Elsève Volume-Control.


Para divulgar promoção foram produzidos diversos banners “presos por elásticos” que se expandem criados pela McCann Erickson. Com um click do mouse o internauta pode libertar o banner do elástico, revelando a promoção.

O novo Elsève Volume-Control de L’Oréal Paris foi lançado em março com uma campanha, também criada pela McCann Erickson, protagonizada pela atriz Alinne Moraes.

Fonte: www.revistapublicidad.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google