21 de outubro de 2007

Charis Perfumes & Cosméticos participa da Superminas no estande da HDB Distribuidora

Empresa apresenta a primeira queratina em gel do Brasil e a linha anti-age para todos os tipos de cabelos.

A Charis Perfume & Cosméticos, empresa brasileira especializada em produtos de beleza, participa da 21ª Convenção Mineira de Supermercados (Superminas 2007) que acontece de 23 a 25 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. Os visitantes que forem ao estande da HDB Ditribuidora conhecerão a Queratina Hair Charis - a primeira queratina em gel do Brasil - e a linha Charis Profissional Anti-Age. Também farão diagnóstico capilar, teste de produto e receberão amostras grátis.

A Queratina Hair Charis é indicada para qualquer tipo de cabelo porque reconstitui os fios capilares de dentro para fora. Composto por queratina e colágeno hidrolisados, atua profundamente nos fios capilares com resultados desde a primeira aplicação. Graças à alta tecnologia usada no processamento da queratina hidrolisada permite a reestruturação, reparo e nutrição dos fios capilares. Já o colágeno hidrolisado recupera a elasticidade natural dos cabelos, hidratando e reparando a fibra capilar de dentro para fora.

O produto pode ser usado em escovas, chapinhas, adicionada na tintura ou luzes, cauterização, hidratação, alisamentos, permanente, choque de queratina (flash), manutenção da escova progressiva, tratamento de cabelos afros e cacheados. Sem contra-indicação, não tem efeito acumulativo, não tem álcool e não deixa os cabelos pesados ou oleosos. Ajuda no fortalecimento da estrutura da fibra capilar; devolve a beleza natural dos cabelos; repõe a queratina perdida diariamente pela ação química e agentes naturais (poluição, sol, mar, piscina, envelhecimento natural do fio); recupera fio danificado e poroso; restaura e hidrata os fios na primeira aplicação; previne a degradação dos cabelos pelas agressões externas; protege e hidrata até as estruturas mais profundas dos cabelos. Fácil de aplicar também tem a função de gel para modelar cabelos masculinos.

Já a linha Charis Profissional Anti-Age é composta por Shampoo Revitalizante Anti-Frizz, Condicionador Revitalizante Anti-Frizz, Leave-in com Filtro Solar Anti-Frizz e Mask Revitalizante Anti-Frizz. Os produtos possuem creatina, proteína do trigo e um blend rico em ativos especiais que ajudam na hidratação, reestruturação dos fios capilares proporcionando mais brilho, maciez. Sua ação anti-frizz equilibra a umidade natural dos cabelos.

Indicada para todos os tipos de cabelos, a linha Charis Profissional Anti-Age restaura, profundamente, os fios capilares devolvendo as proteínas que foram perdidas nos processos químicos ou climáticos. Indicados para todos os tipos de cabelos, a linha capilar Charis foi desenvolvida com alta tecnologia para atender os consumidores que procuram praticidade e a eficiência dos produtos usados nos institutos de beleza.

Charis Perfumes & Cosméticos na Superminas 2007,de 23 a 25 de outubro de 2007, Expominas - Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova, Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – Belo Horizonte – MG. Stand: HDB Distribuidora Número: 249 Pavilhão das Indústrias. Atendimento ao consumidor Charis Perfumes & Cosméticos - SAC (19) 3824-6184 www.charisperfumes.com.br atendimento@cahrisperfumes.com.br


Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google