17 de outubro de 2007

Nivea “protege” calendário de shows da Rolling Stone


Para mostrar que os desodorantes Nivea protegem por 24 horas, a Giovanni+Draftfcb veicula na edição de aniversário da Revista Rolling Stone um anúncio diferenciado para a marca.

O anúncio envolve a seção “Calendário de Shows”, publicada em página dupla. Em uma das extremidades da página vemos o desodorante feminino Pearl & Beauty e o título “Você muito mais protegido durante o show.” Em outra, o masculino Aqua Cool e o título: “Desodorantes Nivea. Proteção 24 horas. Agora em novas embalagens.” No meio das páginas, o Calendário está protegido por um plástico bolha, numa alusão à proteção para as pessoas durante os shows.

Criação de Darcio Estaliano, Guilherme “Sacolé” Aché e Ricardo John, que assina a direção de criação ao lado de Adilson Xavier e Sidney Araújo. Atendimento de Luciana Seabra e Bia Ortega e aprovação de Maria Laura Santos e Marcelo Franco.

Fonte: www.revistapublicidad.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google