17 de outubro de 2007

Jokerman realiza ação para shampoo Seda Chocolate

A Jokerman Postais Publicitários estampa nos cartões a mais nova campanha do shampoo Seda Chocolate Intense, realizada pela JWT para a Unilever. As cariocas ganham ação especial.
Com o slogan “Você irresistível como chocolate”, a marca pretende atingir o público feminino, distribuindo 125 mil postais, em mais de 250 pontos em São Paulo e Campinas, além de outros 100 em Belo Horizonte, 100 em Salvador, 100 em Recife.

Para o Rio de Janeiro, a JWT preparou uma ação exclusiva de marketing. Em mais de 100 pontos, como bares, restaurantes e hotéis, espalhados pela cidade, o público feminino carioca poderá encontrar mais de 30.000 postais Jokerman, embrulhados em embalagem dourada para chocolate.


“Pode abrir: duvido você conseguir resistir a um chocolate”. Essa é a frase usada na campanha de lançamento da Seda Chocolate Intense para aguçar a curiosidade das “consumidoras” que, ao abrirem a embalagem, encontram a imagem de dois bombons mergulhados em uma calda de chocolate e a dica: “A sedução é um jogo? Roube nas regras”.


A ação aproveita a tentação que o chocolate desperta nas mulheres para mostrar como elas podem se aproveitar desse ingrediente para aumentar seu poder de sedução, tornando-se irresistíveis como o chocolate.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google