14 de outubro de 2007

3º CURSO DE TECNOLOGIA E SOLUÇÕES EM COSMÉTICOS E HIGIENE PESSOAL-SP

Data: 08 e 09 de dezembro de 2007 (sábado e domingo)

Local: Hotel Braston AugustaRua Augusta, 467 - ConsolaçãoSão Paulo/SP

Investimento:R$ 750,00 + ISS

Carga horária: 16 horas

Incluso no curso:
- Apostila básica;
- Certificado de participação;
- Pasta do evento;
- 01 ano de assinatura da Revista H&C;
- Coffee-breaks;
- Almoço nos dois dias;

Público alvo: Profissionais que desejam reciclar seus conhecimentos na área cosmética e de higiene pessoal.

Diferenciais: Neste curso você poderá desenvolver suas habilidades básicas para formular produtos para o mercado de beleza e higiene pessoal.

Estratégia/recursos: Aulas conceituais e informativas com exercícios práticos e discussão de formulações sugestivas.

Programação:
- Tendências;
- Introdução à Cosmetologia;
- Fisiologia da pele;
- Fisiologia do cabelo;
- Conceitos e legislação;
- Técnicas básicas de formulação;
- Inovação em cosmética;
- Cosmética natural e vegetal;
- Orgânicos e ecológicos sustentáveis ;
- Do briefing de marketing ao produto terminado

- Sérgio Gonçalves ;- Estudo de caso.

Organização: FREEDOM Comunicações - (11) 3846-1577 www.freedom.inf.br

Promoção: Revista H&C

Inscrições / Informações:Fone / fax (11) 3846-1577E-mail: eventos@freedom.inf.brwww.freedom.inf.br

Marisa Gonçalves de Lima
Graduada pela Universidade Federal de Ouro Preto.
Curso: Farmácia-Bioquímica, Especialização pela ESAMC em Gestão de Negócios.
Atuação na área cosmética e farmacêutica em desenvolvimento de formulações e marketing técnico desde 1993.
Ministrante de treinamentos de especialidades cosméticas na ABC, universidades e simpósios internacionais.

Jean Luc Morineau perfumista francês começou sua carreira na Firmenich - França, Suiça, EUA, México e Brasil, depois Robertet, IFF, Dragoco, quando em 1991 fundou a L'Atelier, considerada hoje uma das mais criativas empresas de fragrâncias.
Morineau realiza pesquisas de campo na Amazônia há mais de dez anos em busca de matérias-primas e conceitos para perfumaria moderna, pesquisas estas efetuadas em parceria com universidades, INPA (Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia), SENAC, SEBRAE e Museu Paraense Emílio Goeldi. Cursos ministrados na USP, Universidades de Curitiba, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Uberaba, Marília, Araraquara, Belém, Franca, São Carlos, Fortaleza, UNICAMP, UNIFIL, entre outros.www.latelierparfums.com.br

Sérgio GonçalvesFormado e Pós-Graduado em Marketing pela ESPM. Tem como experiência profissional às áreas de Marketing e Vendas.Possui ampla experiência no setor de Cuidados Pessoais onde desenvolve atividades de Marketing.Já ministrou aulas em cursos de Graduação e Pós-graduação nas áreas de Fundamentos Marketing, Marketing Estratégico, Fundamentos da Globalização e Formação dos Blocos Econômicos.

Fonte: www.freedom.inf.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google