21 de outubro de 2007

Boticário lança novos produtos da linha Golden Plus

O sol é fonte de vida, de energia e do verão. E é neste período do ano que a pele sofre mais com a exposição ao astro rei que, se ocorrer sem proteção, pode causar o envelhecimento e até o câncer de pele. Apesar da crescente conscientização desses efeitos, apenas 27% dos brasileiros se cuidam e usam algum tipo de proteção, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Foi pensando nisso que O Boticário criou a linha Golden Plus, a primeira a combinar proteção do DNA, imunoproteção e fotoestabilidade. Os produtos protegem o patrimônio genético das células da radiação ultravioleta (UV), impedindo que os raios solares danifiquem o DNA. Sua formulação exclusiva também oferece proteção ao sistema imunológico - impedindo que as radiações UV danifiquem as células de defesa da pele. Todos os produtos têm foto-estabilidade garantida, mantendo o mesmo fator de proteção por longa duração.

E agora chegam às vitrines e prateleiras das lojas de O Boticário de todo o país quatro novos produtos para complementar a linha composta por protetores, bronzeadores e produtos pós-sol para todos os fototipos de pele. Os lançamentos apresentam diferenciais tecnológicos, texturas agradáveis e aplicações inovadoras.

O Protetor Solar Facial FPS 50, por exemplo, assegura extrema proteção contra os raios UVB e UVA, prevenindo o envelhecimento da pele. Seu diferencial é o complexo antioxidante Priox-in, que aumenta a resposta da pele aos efeitos provocados pela radiação solar e às altas temperaturas. Com ativação inteligente, preserva o equilíbrio da pele defendendo-a dos radicais livres. O produto foi desenvolvido para ser utilizado diariamente ou durante intensa exposição ao sol, por pessoas que precisam de alta proteção contra as agressões ambientais.

Além de proteger a pele, é preciso intensificar a hidratação, já que o sol, aliado à praia ou à piscina, acaba deixando-a ressecada. A solução é usar a Loção Hidratante Iluminadora Radiance Glow, que tem duas utilidades. Ao mesmo tempo em que deixa a pele macia e hidratada, ela realça e mantém o bronzeado por mais tempo devido a pigmentos perolados. E, como a fragrância é suave, pode ser usada diariamente.

Para quem quer estar com a cor do verão, mas não gosta ou não pode se expor diretamente ao sol há a opção de usar um autobronzeador. O Golden Plus tem fórmula inovadora em textura, aplicação e resultados. Proporciona um efeito bronzeado natural à pele, bonito e duradouro, sem a necessidade de exposição ao sol e também realça o tom da pele já bronzeada.

E para os lábios, que também sofrem com a exposição prolongada ao sol, há o Gloss Protetor Labial FPS 25, que possui vitamina E. Com ele, os lábios ficam protegidos, com brilho transparente e cintilância dourada. O produto proporciona uma sensação de frescor irresistível, com fragrância leve e fresca para combinar com o verão, podendo ser usado sozinho ou em cima do batom.

Fonte: http://www.paranashop.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google