18 de outubro de 2007

Merck amplia Sistema de Hidratação Universal com o lançamento do Gel Creme FPS 20 e da Emulsão FPS 15

O sistema de hidratação de dermocosméticos da Merck chega agora na versão com FPS, ideal para ser usado em qualquer época do ano.

O tradicional sistema de hidratação Universal, produzido pelo laboratório de origem alemã Merck S.A., que faz parte do dia-a-dia das mulheres brasileiras desde 1974, inova mais uma vez com o lançamento de dois novos produtos com FPS: a Emulsão Universal FPS 15 e o Gel Creme Universal FPS 20. Ambos são clínico e dermatologicamente testados e hipoalergênicos.
O Gel Creme Universal FPS 20, em embalagem de 45 g, contém fórmula oil free (livre de óleo), filtro Eusolex Merck, reconhecido mundialmente como referência em qualidade de filtro de proteção solar. É hipoalergênico e não comedogênico (não causa acne), portanto, ideal para a hidratação diária de todos os tipos de pele. Além de hidratar, o gel creme com FPS auxilia na proteção contra o câncer de pele.

Outro lançamento esperado é a Emulsão Universal com FPS 15 (120 ml), que oferece hidratação profunda para todo o corpo. Também hipoalergênica, contém na fórmula o filtro Eusolex Merck. É indicada para uso diário, proporcionando ao corpo profunda proteção contra a ação da poluição, do sol e de outros agentes externos que agridem a pele.

Tanto o Gel Creme Universal FPS 20 quanto a Emulsão Universal FPS 15 são apresentados em cartuchos, seguindo as tendências em dermocosméticos.

Assim como os novos produtos com FPS, todo o sistema de hidratação Universal passou por testes dermatológicos que garantem sua eficácia e segurança. Além disso, os tradicionais Creme Universal e Emulsão Universal passarão a ser apresentados também em cartuchos, mais modernos e práticos.

Os preços sugeridos dos lançamentos são: - Gel Creme Universal FPS 20: R$ 32,00 - Emulsão Universal FPS 15: R$ 42,00

O sistema de hidratação Universal da Merck é comercializado em drogarias e farmácias em todo território nacional. Para mais informações, o consumidor pode entrar em contato pelo SAC: 0800 727 7293 ou pelo site
www.merck.com.br

Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google