14 de outubro de 2007

Água de Cheiro moderniza suas embalagens

A Água de Cheiro está realizando repacking em diversos itens de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, dando continuidade ao seu plano de atualizar e modernizar embalagens e frascos, oferecendo aos consumidores produtos mais atrativos, eficientes e práticos.
A segunda maior rede de franquias disponibilizará em todas as suas 580 lojas espalhadas pelo país novas embalagens. Em alguns itens foram incorporadas válvulas, em outros aumento de volumetria. "Com as modificações, o consumidor é quem mais ganha. Ele teve vários benefícios sem aumento de custo do produto", explica Fernanda Reis, Coordenadora do Desenvolvimento de Produtos da Água de Cheiro. A inclusão de válvulas traz um conceito moderno de uso, facilitando a retirada do produto dos frascos, e evitando contaminação por manuseio.


Desde 2005 a rede de franquias vem promovendo reformulações nos seus produtos. As mudanças são baseadas em tendências nacionais e internacionais para embalagens no segmento de perfumaria e cosméticos. Os dados coletados no mercado, acrescidos de uma análise do perfil dos consumidores da Água de Cheiro e do histórico dos produtos da empresa desde a época de seu surgimento, foram a base para as mudanças visuais e de volumetria realizadas. É importante ressaltar que apenas as embalagens foram modificadas, o conteúdo continua o mesmo.

Linha Biocomplex para o Corpo:
As embalagens de alguns produtos da Linha Biocomplex sofreram alterações na volumetria e a incorporação de válvulas. Essas modificações trouxeram vários benefícios. O de custo, já que o aumento da volumetria não implicou num aumento proporcional do preço de compra; e o de praticidade, a válvula traz um conceito moderno de uso, facilitando a retirada do produto do frasco. As loções hidratantes: Óleo de Macadâmia e Manteiga de Karitê, Manteiga de Muru Muru e Extrato de Pêssego e Loção Hidratante para o corpo com Lipoproteínas de Trigo, Amêndoas e Aveia Cerealmik Premium passaram de 250ml para 380ml.


Fonte: FREE SHOP ONLINE

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google