14 de outubro de 2007

Indústria coreana vai se instalar em Apucarana

O prefeito de Apucarana Valter Pegorer (PMDB) anunciou que uma nova empresa coreana vai se instalar na cidade.

Trata-se da ''Arimex Internacional Representações/Sewha'', que atua no mercado de cosméticos há 42 anos e é responsável pela introdução da marca Rh12+ no Brasil. Suas dependências serão construídas no Parque Industrial Zona Norte. O prefeito lembra que Apucarana, desde 2005, conta com uma empresa coreana, a ''Tomboy'' que gera atualmente cerca de 80 empregos atuando no mercado de bonés e brindes.

Segundo ele a nova empresa deverá gerar no primeiro semestre de 2008, 70 empregos diretos e a partir do segundo semestre, 150 indiretos. ''Até 2011 serão 1.160 novos postos de trabalhos (diretos e indiretos).

''É uma empresa que vem gerar emprego, renda e melhorar a qualidade de vida da população''. adianta. A empresa RH12+ iniciou seu trabalho com a comercialização de tintura para cabelos. Segundo Regina Jung, diretora da Arimex/Sehwa, agora também está sendo produzido sistema de alisamento definitivo, shampoo, condicionador, pó natural de henna, pó colorante de henna, creme de tratamento e máscara para cabelos.

Fonte: www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google